18 novembro 2014

Novo Esmalte Risqué Hipoalergênico Coleção Bagagens e Viagem Cor O Rio Continua Lindo

Olá, Belinhas!

A Risqué apostou em mudanças para seus esmaltes. Agora o produto conta fórmula hipoalergênica e novo tipo de pincel com cerdas achatadas que garante maior precisão durante a aplicação. Os novos esmaltes Risqué ainda prometem longa duração, secagem rápida e ultra brilho.
Comprei um exemplar para testar seu desempenho. A cor que escolhi foi O Rio Continua Lindo, integrante da Coleção Bagagens e Viagens (Coleção Primavera Verão 2015).


Contém 8ml



Ora Pois, Lisboa | O Rio Continua Lindo | I love NY | Ciao Milão | Viva México



Minha avaliação: Sabe quando um produto chama a nossa atenção bem na gôndola perto do caixa do supermercado? Foi exatamente isso que aconteceu com esse esmalte Risqué. Fazia tempo que não comprava esmaltes da marca. Gostei muito da embalagem blister com informações sobre o nome da coleção, temporada e sobretudo as mudanças. O desenho do pincel largo impresso na embalagem foi seguramente importante para decidir pela compra. Paguei pelo esmalte R$ 2,87. Achei o preço excelente para um esmalte com fórmula hipoalergênica.


Embalagem blister para expositor



A cor O Rio Continua lindo tem efeito metalizado. Trata-se de um tom pérola champagne lindíssimo.   O pincel mais largo é excelente para facilitar a aplicação. Contudo, o design do cabo do pincel não deu certo para mim. Ele escorrega muito entre os dedos e tem que pegá-lo com muito cuidado e na posição que harmonize com a trincha para poder esmaltar.


 Com relação à cobertura achei que melhorou sobremaneira e duas camadas são suficientes para obter o tom correto da cor. Também notei a diferença na secagem que é mais rápida. 
Sobre a durabilidade estou impressionada. Faço todo o serviço de casa, passo muito tempo com as mãos na água e o esmalte não descascou. Na cor que escolhi, como o acabamento tem efeito metalizado, de fato brilha bastantes. Pretendo fazer um teste com uma outra cor com cobertura cremosa para observar o ultra brilho prometido na embalagem.

Adorei as mudanças do Esmalte Risqué e mesmo com o a minha dificuldade para pegar o pincel, dou 5 Banheirinhas na nota. 


Onde comprar: supermercados, farmácias, perfumarias, esmalterias




bagikan