03 dezembro 2014

Spray Gel Australian Gold Bronzer FPS30 com Instant Bronzer 125ml

Olá, Belinhas!

Para muitas pessoas, o verão é a estação mais esperada do ano. E ter a pele protegida e pegar uma corzinha é tudo de bom! Fazia muito tempo que cobiçava os  produtos da marca Australian Gold que possuem agentes de estimulação da melanina e que desde o primeiro dia de sol proporciona aquela pele dourada tão desejada. Afinal, vestir um short ou saia e exibir as pernas com bronzeadas é realmente muito charmoso.
Da Linha Australian Gold o produto mais procurado é o Acelerador de Bronzeado. Mas como eu não posso fazer muita exposição solar, minha aposta foi no Protetor Spray Gel Australian Gold Bronzer FPS30 com Instant Bronzer 125ml. Além do Fator de Proteção Solar mínimo que posso usar, o produto contém o famoso Instant Bronzer na composição. Nesta resenha conto os detalhes para vocês.

Frasco rígido em cor âmbar, válvula spray
aplicador. Contém 125ml.

Descrição: Oferece um bronzeado imediato à pele a partir dos extratos naturais tonalizantes. Possui protetor solar fator 30, para peles que demoram a bronzear ou raramente se bronzeiam. Sua formulação em gel é resistente à água e de fácil aplicação, proporcionando uma incrível sensação de conforto e frescor. Além disso, é rico em agentes hidratantes.


Minha avaliação: O primeiro destaque que faço ao produto é sua embalagem com excelente ergonomia (ótimo encaixe na mão) e o tamanho diferenciado maior da válvula spray, tornando muito fácil a aplicação do produto. O frasco possui cor âmbar que ajuda a proteger a fórmula com o Instant Bronzer de oxidação por radiação UV.


A fragrância do Australian Gold achei maravilhosa. Possui notas frutadas e fundo amadeirado. Não lembra nem nada o típico "cheirinho de protetor" ou de bronzeadores convencionais.
A textura é simplesmente divina! Apesar de ter escrito na rotulagem o termo "gel", classifico a textura como uma loção bem fina.



A cor do protetor é levemente cor de canela, o que já tonaliza a pele logo na primeira aplicação. Notei que o produto tem alta resistência na água e achei a proteção solar melhor que protetores com filtros físicos com o mesmo FPS30.


A espalhabilidade é excelente, pois o produto desliza super bem na pele. Tenho aplicado o Spray Australian Gold nas minhas pernas e tenho amado o resultado. Minha exposição solar ocorre no horário vespertino durante as aulas de hidroginástica em piscina. Mesmo com as pernas imersas na água, o produto consegue proteger e ainda melhorar o tom da pele. O resultado é um tom de pele dourado muito lindo.
Sempre via na praia mulheres usando o produto e com a cor de bronzeado maravilhoso. Para potencializar o efeito, o fabricante recomenda o uso do Acelerador de Bronzeado em parceria com os protetores da marca. Ainda existe a loção autobronzeadora que serve para tonalizar a pele sem exposição solar.

Por ser um produto com pigmentos, tive todo o cuidado de evitar contato com produto com as peças de banho. Não notei reação química (formação de manchas escuras ou amareladas - típica dos protetores com filtros físicos nas formulações) em contato com água clorada de piscina em meus maiôs. Não sei se algum produto da marca  Australian Gold mancha bikini branco.  Em função das características do produto, não arriscaria usar.

Fiquei encantada com o desempenho de tonalização produto, bem como sua proteção UVA e UVB e ele já virou meu queridinho!


Com certeza será um produto para comprar todos os anos. O Spray Gel Australian Gold Bronzer FPS30 com Instant Bronzer 125ml está Aprovadíssimo com distinção e louvor.


 Confesso que me senti bem diva com as pernocas mais douradas! No rosto e nas áreas do tronco/ombros/costas não aplico o produto porque tenho restrições quanto à exposição solar. Além de protetores, faço uso de manhas com proteção UV50.



Onde comprar: Farmácias, lojas de departamentos, perfumarias
SAC: 0800 773 3450
Preço que paguei em promoção: R$ 38,90. Preço médio R$ 50,00




bagikan