23 fevereiro 2015

Blush Mosaico Vult

Olá, belinhas!

Sei que nós somos mulheres somos apaixonadas por maquiagem e cada uma de nós tem uma cor de blush que  adoramos. Entre"cinquenta tons de blush", já é uma festa, imaginem ter todos eles em um só produto!? Pois foi exatamente por isso que enlouqueci quando vi o Blush Mosaico Vult.



Descrição: Seu sofisticado blend de cores e textura ultramacia promovem acabamento acetinado e natural à maquiagem do dia a dia. É perfeito para Promover um visual mais corado às maçãs do rosto.
DICA DE USO:  Com o pin­cel para Blush nº 09 da Vult, mis­ture todas as cores do pro­duto. Remova o excesso do pin­cel e dê um leve sor­riso, aplicando-​o no alto das maçãs.



Minha avaliação:  Eu uso produtos da Vult há bastante tempo e percebi ao longo dos anos que a marca melhorou muito não apenas na qualidade, mas também investiu em criar identidade visual com design lindos para suas embalagens. Sempre há lançamentos com novas paletas de cores, edições limitadas e sempre fico encantada com o que vejo nas lojas e nas revistas de beleza.
Na época das festas de final de ano encontrei na Netfarma o lançamento do Blush Moisaco e fiquei maluca por ele. Paguei R$ 27,90 e o produto valeu cada centavo.

O produto vem em estojo plástico selado com lacre térmico. Não vem embalado em caixa de papel cartonado. O estojo é de qualidade, resistente, com tampa transparente e nele é possível ver o blend de cores do blush com o produto fechado. 
Também achei lindo o acabamento em relevo com flores e arabescos (no blush), deixando o produto ainda mais encantador.

Detalhes em relevo de flores e arabescos


Possui divisória interna (nicho) com espelho e porta esponja. Falando nela, o produto também não acompanha esse acessório. Até entendo porque o produto deve ser aplicado com pincel de certeza delicadas. Fazendo uma breve comparação, um blush Avon (cor unitária) vem com caixinha e um pequeno pincel para aplicação e esse da Vult não tem. 
Confesso que gostaria que para um blush tão lindo como esse, o produto tivesse esses detalhes. Sinto falta de uma caixa porque gosto de guardar maquiagem nas caixinhas. Além de evitar exposição à luz/umidade, é uma proteção adicional contra impactos. Por outro lado, toda e qualquer redução de insumos com embalagens é sempre bem vindo quando pensamos em sustentabilidade.



O que realmente encanta nesse blush é a sua diversidade de tons. Esse é o blush com mais nuances de cores que tenho na coleção (entre 5 e 6 nuances de cores). A cada aplicação, dependendo das pinceladas, o tom fica totalmente diferente. Há tons que vão do malva ao bege e tem reflexos sutis de brilho.
A Vult recomenda para aplicação o pincel para blush com corte chanfrado da marca (pincel nº 9). Contudo, para ter um acabamento mais leve, sem pesar e obter nuances de cores mais uniformes, prefiro pincel padrão Duo Fibre. 
Falando em pincéis, os da Vult são de qualidade, confeccionados com boas fibras e é uma opção para garimpar em perfumarias. Não tenho nenhum pincel da Vult, mas já os vi em lojas e gostei bastante para pincéis vendidos no Brasil. Eles tem cabo em tamanho bacana, possui corte preciso das cerdas e tem na coleção 15 opções de pincéis (vendidos separadamente).




Prefiro usar pincel duo fibre com blush tipo bronzer, mosaico ou degradê.

Para aplicar o Blush Mosaico Vult faço leves movimentos circulares com o pincel Duo Fibre, em seguida, dou uma leve batidinha para remover o excesso de pigmentos e aplico nas maçãs do rosto (acompanhando a linha da estrutura óssea do meu rosto).
Procuro ainda durante as pinceladas passar nos tons que desejo. Para um acabamento mais leve, escolho os tons nude do blend. Quando desejo tom mais escuro, procuro o mosaico com mais tons escuros.

A textura é leve, fina, não esfarela exageradamente, não deixa no rosto "cheiro de talco" (o produto tem esse odor característico, mas para sentir tem que ser bem pertinho do estojo) e o acabamento é lindo. 


 Fiz um vídeo na TV Belinha para que vocês possam ver melhor o produto.



Tenho usado sempre esse blush e o que mais amei nele foi não ter muito brilho. Por ser um conjunto de colmeias de cores, é uma brincadeira a cada aplicação. Depois que a gente pega o jeito com ele, é possível escolher como deseja o tom.


Onde comprar: perfumarias, farmácias
Site oficial Vult Cosmética
Cen­tral de Atendimento: (11) 4736 – 8890
Email: sac@​vult.​com.​br
Preço médio: R$ 33,00



bagikan