17 março 2015

Batom Vult Make Up Cores Nº 03 e Nº41 Nova Fórmula e Nova Embalagem

Olá, Belinhas!

Fazia um bom tempo que não comprava batons da Vult Make Up. O principal motivo eram as embalagens super frágeis que quebravam com muita facilidade. Gosto muito da marca e desde 2013 tenho acompanhado mais de perto as mudanças.
No final de 2014 fiz compras na farmácia virtual Netfarma e lá encontrei grande variedade de produtos da Vult. Fui aos poucos adquirindo alguns produtinhos e a marca me conquistou novamente.
Das cores de batons, escolhi  Nº 03 e Nº41. A cobertura melhorou muito, a nova embalagem é excelente (inclusive com referência de cor na tampinha), a fórmula está mais hidratante e a fixação também melhorou.




Descrição: Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Sua textura leve espalha com facilidade, promovendo uma aparência natural e uniforme. 



Minha Avaliação:
Para muitas mulheres, assim como eu,  as maquiagem populares sempre estão presentes na nossas vidas. Além dos preços mais acessíveis, são fáceis de encontrar em farmácias e perfumarias. Os produtos da Vult | Make Up são um bom exemplo. Acredito que todas vocês possuem algum item de maquiagem da marca.
Em 2013 fui à Beauty Fair (maior feira brasileira  do mercado cosmético) e lá pude conferir de perto toda a repaginada que a empresa investiu para reconquistar consumidoras como eu. Com certeza a mudança nas embalagens foi um item importantíssimo que a Vult ouviu de seus consumidores. Por mais que o preço do batom fosse convidativo, ter um estojo todo remendado com fita adesiva, que perde rapidamente o brilho  é muito chato. Antigamente eu mal começava a usar o batom que a tampa logo trincava na primeira semana e uso e acabava deixando o batom em casa e não colocava na necessaire.


O ponto dos batons Vult | Make Up  sempre foi a variedade de cores. E com a repaginada, o batom ficou outra coisa!

O estojo é super resistente, na cor preta, o lacre de proteção está melhor de remover, possui rosqueamento da bala macio e na tampa há a referência de cor. No meio do estojo há área central transparente que também ajuda muito na visualização da cor (As embalagens novas dos Batons Vult são parecidos com os Batons da linha Avon Color Trend, especialmente na área central transparente e o tipo de material do estojo).

As cores que comprei foram a 03 e a 41. A cor 03 é um marrom levemente com brilho metalizado. O 41 é um tom vinho levemente rosado, também com toque metalizado. Ambas as cores são coringas e ficam bem em todos os tipos de pele.



Achei a fórmula deixou o batom mais gostoso de aplicar, com maior espalhabilidade. Ficou na medida certa entre a umectação e a fixação de cor. Também notem que os lábios não ficam ressecados e não precisam de aplicação prévia de hidratante. A durabilidade é boa, mas não se trata de um batom ultrafixante.

Fiz vídeo na TV Belinha para vocês verem melhor os produtos. Neste vídeo mostro o Blush Mosaico que já fiz resenha dele e os batons. O batom que estou usando é o Nº 03.



Paguei na Netfarma R$ 11,15 cada batom. De novidade da marca, comprei a nova base com efeito mate (possui 8 opções de cores). Estou na maior expectativa para receber o produto e testar, pois produtos com cobertura mate geralmente são mais caros. 
 

Os Batons Vult | Make Up estão super aprovados e com certeza comprarei outras cores. Adores todas as mudanças e os preços estão dentro da média para maquiagem compradas por folhetos como Avon e Natura (Linha Aquarela).



Onde comprar: perfumarias, farmácias.

E vocês, já compraram algum batom novo da Vult? Possuem alguma dica de cor? Gostaria de saber a opinião.

Beijocas mil e inté mais!!!


bagikan