30 março 2015

Escova Compacta Styler Brush Leopard Print TANGLE® TEEZER

Olá, Belinhas!

Sabe quando aparece uma escova e todo mundo fica comentando? Não demora e logo aparece em revistas de beleza?! Ou ainda torna-se consagrada quando uma celebridade compartilha sua paixão por determinado produto?! Foi o que exatamente aconteceu com as Escovas Tangle Teezer! De origem inglesa e de design inovador, essas escovas ganharam ainda mais fama quando a princesa Kate Middeleton.
Compacta e super arrojada, as Escovas Tangle Teezer prometem desembaraçar o fios com mais facilidade. Além disso, ainda promovem uma importante estimulação sanguínea do couro cabeludo. O resultado é além dos fios penteados, couro cabeludo mais saudável e aumento no crescimento do cabelo.

Recebi da Assessoria da Loja Virtual Beleza-Aki a Escova Compacta Styler Brush Leopard Print TANGLE TEEZER. Desde a primeira vez que usei essa escova super fofa, pude comprovar seus resultados. Confiram!



Descrição:  Escova Compacta Styler Brush Leopard Print TANGLE TEEZER

A escova desembaraçadora que você levará em todos os lugares. Cabelos desembaraçados e macios durante o dia inteiro, possui capa protetora dos dentes e sujeiras, design único e diferenciado. Com a Compact Styler você arrasa onde for! Compacta em tamanho, enorme em estilo!

Design diferenciado. Super macia e com tampa protetora das cerdas



Minha avaliação: A escova britânica Tangle® Teezer Compact Styler original vem embalada em uma caixinha plástica transparente e acompanha folheto explicativo. O produto foi projetado para oferecer pegada ergonômica e torna o pentear muito mais fácil. 
 
 
 
Desde a primeira utilização pude conferir como ela encaixa bem na palma da mão. Para usá-la é necessário remover a tampa protetora cuja função é preservar as cerdas. Isto porque as cerdas da escova Tangle® Teezer possuem "memória" e seu alinhamento vai mudando na medida em que a usamos.
O modelo da escova que ganhei foi Leopard (estampa de oncinha)! Muito linda! e realmente é um xodó. Há diversas cores e as mais procuradas são a pink, a dourada, a preta e a leopard. Na escova original Tangle® Teezer há em relevo o nome da marca. Já réplicas e nelas não há esse detalhe.
 
  Escova Tangle® Teezer criada por Shaun P.

 Lindas, compactas e perfeitas para levar na bolsa!
 
As cerdas todas polidas e há diferenças entre seus dois níveis de altura. Seu toque (cerdas) é levemente siliconado e o efeito de estimulação no couro cabeludo é maravilhoso. Sinto perfeitamente a sensação de "formigamento" quando passo a escova Tangle® Teezer.
 
 

Além do fácil desembaraçar dos fios, sem dúvida o que mais amei nessa escova foi seu efeito estimulante. Tenho usado rigorosamente todas as noites antes de aplicar meus tônicos capilares para tratamento da Alópécia (AAG).
Sinto que ganho tempo, pois antes fazia massagens com as pontas dos dedos. Com a escova Tangle® Teezer é bem mais prático, basto utilizar no cabelo fazendo a escovação em vários movimentos (de frente para trás, de trás para frente, dos lados etc.)
 




Essa é dessas escovas para amar, casar e ser feliz! Por ser importada, a poderosa Escova Tangle® Teezer custa em média R$ 100,00. Mas digo: vale todo o investimento, sobretudo quem precisa de cuidados específicos no couro cabeludo. Essa escova ache de forma diferenciada e não se parece com nenhum outro modelo de escova que já tive. Aprovada com distinção e louvor!




Onde comprar: revendedores autorizados, lojas de cosméticos, importadoras, Ebay
 * Na loja virtual Beleza-Aki a Escova Tangle® Teezer atualmente encontra-se em promoção por R$ 82,50 + frete.
 
Loja Virtual Beleza-Aki
 

* Gostaria muitíssimo agradecer à Beleza-Aki pelo envio da escova Tangle® Teezer para testes aqui no blog. O parecer apresentado nesta publicação é resultado de minha avaliação como paciente/consumidora e não se trata de informe publicitário pago.



bagikan