24 abril 2015

Neutrogena® lança no Brasil Gel de Limpeza Facial Ultra Gentle para Peles Sensíveis

Olá, Belinhas!

Já estou com as lombrigas doidas pulando de alegria na barriga! A Neutrogena® (J&J do Brasil) acaba de lançar mais um produto no mercado cosmético nacional. O Neutrogena® Gel de Limpeza Facial Ultra Gentle para Peles Sensíveis veio para atender as pessoas com intolerância ou sensibilidade cutânea.


Informações sobre o produto: NEUTROGENA® ultra Gentle Gel de Limpeza Facial

NEUTROGENA® ultra gentle Gel de Limpeza Facial remove 99% das impurezas sem prejudicar o equilíbrio natural de hidratação da pele. Sua formula suave funciona de maneira inovadora e suave para a pele, deixando-a limpa e macia ao mesmo tempo. Ela remove o excesso de oleosidade, sujeira e maquiagem sem deixar a sensação de pele ressecada e irritada.
  •     Desenvolvido com dermatologistas para limpar até a pele sensível
  •     De fácil enxague, não deixa resíduos que entopem os poros
  •     Preserva a hidratação natural da pele
  •     Não contém adição de parabenos, sabão, corantes ou fragrância
  •     É hipoalergênico e não comedogênico
  •     Superioridade comprovada na eficácia da limpeza

Indicação: Indicado para a limpeza diária da pele sensível

Modo de usar:
Aplique o produto sobre o rosto úmido, massageando suavemente em movimentos circulares e enxague com água para retirar o produto.

Embalagem: NEUTROGENA® Ultra Gentle Gel de Limpeza Facial está disponível em frasco de 354ml
* * *

De acordo com a descrição do produto, Neutrogena Ultra Gentle combina tecnologia superior de limpeza Neutrogena®, com a suavidade máxima para um produto de limpeza para peles sensíveis. Com tecnologia patenteada, esta fórmula delicadamente remove o excesso de óleo, sujeira e até maquiagem, protegendo a barreira de hidratação natural da pele para deixá-la macia, ao mesmo tempo. E ao contrário de alguns outros produtos de limpeza, que podem deixar resíduos, Ultra Gentle deixa a pele completamente limpa.

Neutrogena® Ultra Gentle foi formulado com uma fragrância hipoalergênica. Este gel de limpeza, é clinicamente comprovada, ideal para a limpeza de peles sensíveis, incluindo a pele com acne, eczema, rosácea e dermatite atópica.


Amei ver que o produto possui embalagem pump dosadora e quantidade generosa de 354ml. Isso significa praticamente 1 ano de produto facial. Como o produto foi desenvolvido para uso facial, pacientes com dermatite atópica poderão ter um produto de higiene para aplicar no corpo, com valor mais acessível. O preço médio que encontrei em farmácias on line foi de R$ 75,00. Dermocosmético com essa quantidade toda por esse preço é algo raríssimo!

Assim que eu comprar, farei os testes e compartilharei minha avaliação com vocês. Meu tratamento de pele para o inverno sempre exige produtos para peles sensíveis e esse produto pode ser uma ótima solução para a ardência pós peeling.

Onde  comprar: farmácias e drogarias
SAC: 0800 703 63 63


E ai, belinhas? Já estavam sabendo desse lançamento? Se alguém testar antes de mim, por favor comentem! Minha pele sensível super agradece!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan