04 abril 2015

Testei Leave-in Yellow Off Yenzah com Filtro Solar Termoativado

Olá, Belinhas!

Produto sem enxágue para os fios é cosmético indispensável para incluirmos na nossa rotina de cuidados. Quanto mais arrojado e multifuncional melhor. Isto porque além de facilitar o penteado, precisa ter ativos nobres, proteger o cabelo da ação do secador/prancha, radiação UV, garantir maciez, brilho e sem pesar! 
Adoro as versões de leave-in Yenzah e fiquei encantada com o Yellow Off porque achei o produto super versátil! A Linha Yellow Off consagrou-se por ser referência em tratamento para os fios com maior grau de porosidade causada pelos processos de descoloração. O Leave-in Yellow Off tem tudo que um finalizador precisa ter. Possui ativos antioxidantes, nutritivos, hidratantes e revitalizadores. O resultado são fios super bem tratados e protegidos.

Recebi da Assessoria aos Blogs Yenzah o Leave-in e a Máscara Yellow Off e foi amor desde a primeira aplicação. Esses dois produtos me fizeram lembrar os produtos da primeira versão Yenzah Pró Vida. A combinação dos ativos é perfeita e oferece benefícios para todos os tipos de cabelo. Confiram os detalhes sobre o Leave-in Yellow Off.

Frasco âmbar com sistema de válvula pump dosadora.
Contém 240ml. Sem Enxágue | Filtro Solar | Termo Ativado


Descrição do Produto:

O Yenzah Yellow Off Leave-in foi desenvolvido para condicionar intensamente os fios. Ele possui uma formula suave e proporciona maciez e flexibilidade imediata aos fios.
Creme sem enxague enriquecido com Protetor Solar, Proteína do Trigo e D-Pantenol. Proporciona hidratação, reconstrução e proteção da cor no dia-a-dia. Cria um filme protetor sobre os fios que os mantêm disciplinados e protegidos da ação do sol. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos.  240 ml.

Benefícios:
  • Ele cria um filme protetor sobre os fios que os mantêm disciplinados e protegidos da ação do sol.
  • Hidrata, doa brilho e maciez às fibras capilares.
  • Protege os fios do desbotamento e alteração da cor, causados pelos raios UV.

MODO DE USAR: Coloque uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente por todo o cabelo. Efeito Liso: Seque, mecha por mecha, usando uma escova ou prancha. O leave-in será termo ativado com protetores térmicos. Efeito Cacheado: Deixe o cabelo secar naturalmente ou use um difusor. Recomenda-se o uso diário.

Minha avaliação: O primeiro quesito que destaco foi a mudança da embalagem do Leave-in Yenzah Yellow Off. O produto agora está no mesmo sistema de embalagens âmbar que tem função antioxidante, pois protege e mantém a integridade dos ativos dos efeitos da exposição solar e condições inadequadas de armazenamento.
A apresentação é de 240ml, possui base branca cremosa e é isenta de pigmentos violetas responsáveis pelo efeito matizador (combate ao amarelamento) dos cabelos grisalhos, brancos e loiros. Tais funções da Linha Yellow Off ficaram com o xampu e o condicionador. A Máscara Yellow Off Extrabrilho e Antiporosidade e o Leave-in Yellow Off são isentas de pigmentos, pois o objetivo dos produtos é oferecer tratamento profundo aos fios.





As notas olfativas do Leave-in Yellow Off Yenzah são refrescantes e lembram bálsamos enriquecidos com extratos vegetais de ação calmante. A textura é bem cremosa e a válvula pump é muito precisa na quantidade que sai de produto. No meu cabelo apenas um acionamento é suficiente para umectar os fios.

 Principais ativos que encontrei no produtos foram Pantenol, Proteína  Hidrolizada do Trigo, Manteiga de Karité e Filtro Solar. Achei a combinação dos ingredientes ótima porque hidrata e nutre os fios. Por conter Manteiga de Karité, o leave-in tem ação antioxidante e revitaliza os fios quimicamente tratados e envelhecidos. A Proteína de Trigo utilizada na fórmula possui  tecnologia patenteada nano beauty, que consegue penetrar profundamente na fibra capilar.

O rendimento do Leave-in Yellow Off é incrível e com certeza vale a pena o investimento. Além de tratar os fios na etapa de finalização, protege da ação do calor e radiação UV. Isto significa que sejam os fios com ou sem química terão benefícios pelo efeito extrabrilho, antiporosidade e  proteção da cor. 

Fiz vídeo dos produtos que testei da Linha Yellow Off Yenzah na TV Belinha. Assistam!

Fiquei muito surpresa com a versatilidade do Leave-In Yellow Off Yenzah. A minha maior surpresa sem dúvida foi de ser um produto desenvolvido para os fios loiros e ter todos os benefícios de linha antioxidante e foto/termo protetora. 



Onde comprar: perfumarias, farmácias e lojas virtuais de cosméticos
Preço médio R$ 30,00

* Gostaria de agradecer à Yenzah pelo envio do produto para testes aqui no blog. A resenha é resultado de minha avaliação como consumidora e a publicação não se trata de informe publicitário pago.


bagikan