04 maio 2015

Loção Hidratante Desodorante Giovanna Baby Blue

Oi, Belinhas!

Nada melhor que ter uma fragrância que amamos com vários produtinhos da mesma linha. Os benefícios são vários, mas o principal é a harmonia das notas olfativas. Quando usamos cosméticos na pele de uma mesma linha, não ocorre a chamada "briga das fragrâncias".
 Escrevi resenha sobre a Deo Colônia Giovanna Baby Blue e hoje conto para vocês os detalhes sobre a Loção Hidratante Desodorante Giovanna Baby Blue. Além do cheirinho que adoro, a loção tem ótima espalhabilidade e absorção.


Descrição:  Com textura leve e fragrância suave, o novo Hidratante Giovanna Baby Blue proporciona a sua pele uma hidratação profunda, deixando-a macia e deliciosamente perfumada por todo o dia.  Giovanna Baby, um toque a mais de hidratação para o seu dia.
 Fragrância composta por nota refrescante natural associada a um singelo Bouquet Floral de Jasmim, Ylang-Ylang em perfeita harmonia com fundo Musk, Vanilla, Powdery enriquecido por um complexo amadeirado.

Minha avaliação: A loção hidratante Giovanna Baby Blue vem numa bisnaga bem flexível e com tampa flip-top. Acho excelente esse tipo de apresentação porque além da praticidade do manuseio, ela fica na posição vertical, facilitando a concentração de produto na base da bisnaga.
A apresentação de 200ml é digna e consegue agradar os consumidores no qual essa quantidade é suficiente para até 3 meses.


As notas olfativas possuem as mesmas características da Deo Colônia Giovanna Baby Blue. Tem saída fresca e fundo levemente amadeirado. 
Para um produto em loção, a textura é cremosa e lembra mais gel creme. Eu adoro esse tipo de textura porque a absorção é mais rápida e ao mesmo tempo não deixa a pele grudenta.
Na composição do produto, encontrei glicerina e óleo de semente de uva como principais ativos hidratantes e nutritivos. Possui silicones que ajudam na espalhabilidade. Por ter ação desodorante, possui Triclosan na formulação.



A loção hidratante Giovanna Baby Blue é daquele tipo de produto que agrada para quem já curte a fragrância da Deo Colônia. A ação hidratante é moderada, mas deixa um toque macio na pele por causa dos silicones. Trata-se de um hidratante que proporciona sensação de conforto porporcionado pelas notas olfativas. 
O produto não possui combinação diferenciada de ativos nutritivos e peles extrassecas não terão o tratamento necessário. Contudo, a dupla Glicerina e Óleo de Semente de Uva são ótimos para peles normais a secas e no verão o produto deu conta do recado para meu tipo de pele. Já para o inverno aqui na região Sul, quando as temperaturas despencarem sei que não conseguirei usar. Além do toque gelado, minha pele necessita de dermocosméticos específicos nessa época do ano.

Para o que o produto se propõe, (loção hidratante com ação desodorante) fiquei super satisfeita. Espalha fácil, tem cheirinho delicioso, possui ótima fixação, a ação desodorante é eficaz e a hidratação é muito boa, sobretudo se a pele não precisar de nutrição mais pesada. 
Da Linha Giovanna Baby Blue, senti falta de um sabonete líquido. Gostaria muito que a marca disponibilizasse mais esse produto. A Linha Infantil 0 a 5 anos Giby, o sabonete líquido é uma delícia e as notas olfativas lembram a fragrância da GB Blue. Comprei o produto na Netfama e paguei em R$ 11,79. Amei o produto porque é um dos únicos perfumes que consigo usar porque sofro de enxaqueca. Quem gosta de notas olfativas suaves, certamente irá gostar também.



Onde comprar: perfumarias, farmácias, lojas de departamentos
SAC: 0800 11 7707


bagikan