11 maio 2015

Novo Sabonete Líquido Nivea Creme Care 250ml

Olá, Belinhas!

Sabe quando a ideia está na cara e tem tudo para fazer sucesso?! Pois é exatamente isso que pensei quando vi os lançamentos da Nivea. Os produtos são inspirados na tradicional latinha de Creme Nivea e quem curte o produto vai amar as novidades.
A resenha de hoje é sobre o Novo Sabonete Líquido Nivea Creme Care 250ml. O produto promete o melhor de Nivea Creme para uma sensação de pele macia e hidratada. Assim que vi o frasco com a inconfundível cor azul royal, não tive dúvidas e comprei. Eu adoro Creme Nivea e a aposta foi mais que certeira. Confiram os detalhes.


Descrição: Fórmula especial com o exclusivo ingrediente do NIVEA Creme – Eucerit® – que deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, enquanto a espuma cremosa e sua fragrância única envolvem sua pele carinhosamente.

Modo de usar: aplique uma pequena quantidade do sabonete líquido na mão ou na esponja e espalhe por todo o corpo até formar espuma. Enxágue em seguida.

Precauções: Uso externo. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Evite contato direto com os olhos; caso aconteça, enxágue com abundância. Não usar em crianças com menos de 3 anos de idade. Manter o produto ao abrigo da luz, em local seco e fresco.


Minha avaliação:  Quem gosta da seção de comésticos em supermercados e farmácias, certamente já deve ter visto esses lançamentos recentes da Nivea. Quando vi o Sabonete Líquido Nivea Creme Care, imediatamente associei à latinha Nivea, produto centenário com alto poder hidratantes cujos principais ativos são a Glicerina e a Lanolina patenteada Eucerit.

Novos produtos Nivea inspirados na famosa e centenária latinha!


Novos produtos Nivea inspirados na famosa e centenária latinha!



O Sabonete Líquido Nivea Creme vem num frasco azul royal (referência à latinha Nivea) com tampa flip-top e apresentação de 250ml. O design da embalagem é  o mesmo dos demais frascos  sabonetes da marca e possui boa ergonomia.

O sabonete líquido tem base branca levemente perolada, tem boa consistência e a fragrância é o cheirinho de Creme Nivea que todos nós conhecemos. O produto é indicado para uso externo diário durante o banho. Testei tanto no corpo como no rosto. No rosto não senti desconforto, mas é importante aplicar com os olhos fechados porque esse sabonete não foi desenvolvido especialmente para uso facial. A espuma que o sabonete faz é bem gostosa, sobretudo se fizermos aplicação em bucha ou esponja de banho. 

Sobre a formulação encontrei Pantenol, Glicerina e Lanolina (Eucerit®) como os principais ativos responsáveis pela hidratação e nutrição da pele.
A sensação no banho é muito gostosa porque amo a fragrância do Creme Nivea em latinha. A pele fica muito macia e achei uma excelente opção para usar no banho com preço acessível. O preço médio está em torno de R$ 7,50 e achei na farmácia por R$ 5,99. O rendimento do produto é ótimo e a experiência com o sabonete liquido Nivea Creme Care foi exatamente como esperava: Pele macia ao toque, hidratação e cheirosa! Super aprovado!


Onde comprar: supermercados e farmácias
SAC: 080077 64 832

E vocês queridas?! São assim como eu apaixonadas por Nivea Creme? Ficaram empolgadas com esses lançamentos? Já testaram esse sabonete líquido? Gostaria de saber a opinião!

Beijocas mil e inté mais!!!


bagikan