28 junho 2015

Nova Linha Infantil Pom Pom

Olá, Belinhas!

Desde o anúncio do lançamento de cosméticos infantis da Pom Pom fiquei na maior expectativa para conferir de perto as novidades. Sou apaixonada pela marca e as fraldas são as melhores que usei na minha filha Joana. Além de ser pioneira nas fraldas com toque de tecido (bem mais confortáveis e respiráveis), tem vários diferenciais tais como: como corte super anatômico, generosa polpa de algodão, sistema gel eficiente, tiras em velcro abre-fecha e o que mais elogio são os tamanhos. As fraldas vão do RN até Grandinhos até 24 kg, a única no mercado de fraldas que atendem crianças acima de três anos!

Encontrei em um "Garimpo de Farmácia" alguns produtos da Nova Linha de Cuidados Infantis Pom Pom e foi amor à primeira vista. A linha é enorme, além das fraldas, cinco versões de sabonetes em barras e toalhinhas umedecidas, tem vários produtinhos que encantam e já me apaixonei por eles!
São duas versões de xampu, duas de condicionador, talco, colônia, pomada preventiva de assaduras, spray desembaraçante e espuma de banho.












O produto que fiquei louca de tanta paixão foi o Sabonete Espuma. Sua textura é Soft Foam, levíssima, hipoalergênica, não arde nos olhos e excelente para a pele sensível. A fórmula contém vários extratos vegetais A embalagem é maravilhosa, a espuma sai na dose certinha, rende muito e tem aquele cheirinho PomPom que tanto amo. A única coisa que senti falta (-vocês já devem imaginar..kkk) é que gostaria muitíssimo que o produto tivesse refil. É um crime um produto tão bom quanto esse, com preço acessível, com uma embalagem tão superior não ter sachê exclusivo para refilar. Encontrei o produto em promoção de lançamento por R$ 8,90!



Detalhes do produto: PomPom Sabonete em Espuma Pom Pom – 200 ml

O novo Sabonete em Espuma Pom Pom limpa o corpo e os cabelos do bebê de forma prática e delicada, deixando-os macios e perfumados. Além disso, é testado oftalmo e dermatologicamente.


Composição: Agua, Lauril Eter sulfato de sodio, Decil Glicosidio, Cocoanfodiacetato Dissodico, Lauroil Sarcasinato de Sódio, Metil Glicet20, Acido Citrico, Poliquaternio-28, Fenoxietanol, Glicerina, Fragrância, Caprilil Glicol, Extrato de Kappaphycus Alvarezii, Extrato de Laminaria Saccharina, Poliquaternio-10, PEG-14M, Extrato de Semente de Gossypium Herbaceum, EDTA Dissodico, Sorbitol, Extrato de Eucheuma Spinosum, Cumarina, Citronelol, Geraniol, Alfa-Isometil Ionona, Butifenil Metilpropional, Alcool Cinamilico. 



Outro produto que comprei foi o Shampoo Suave. Paguei em promoção R$ 6,90.




Descrição: O Shampoo Suave Pom Pom foi desenvolvido especialmente para limpar delicadamente os cabelos do bebê, sem agredir as raízes e o couro cabeludo, possui fórmula hipoalergênica que não irrita os olhos, PH balanceado e não contém corantes.

Composição: água, tridicet sulfato de sódio, diestearato de PEG-150, Cocamidopropil Betaina, Poliquatemio-10, Metil Glicet-20, Glicerina, Fragrancial, Cloreto de Sodio, Hidroxido de Sodio, Extrato de Semente de Gossypium Herbaceum, EDTA Tetrassodico, Acido Citrico, Metilclorosotiazolinona, Metilisotiazolinona, Cumarina. 


Queria muito ter encontrado os sabonetes em barra e principalmente a pomada preventiva de assaduras. Amo aplicar pomada de bebê no rosto e queria testar a fórmula, a textura e a fragrância. Pelas imagens oficiais, notei que a embalagem é uma bisnaga flexível com tampinha flip-top! Aleluia!!!! Pela descrição em destaque na imagem abaixo, a pomada para prevenção de assaduras PomPom contém Vitaminas B5 e E, Extrato de Camomila e Óleo de Amêndoas. 


Encontrei uma descrição  de composição. Além dos ativos em destaque na caixinha, a pomada possui óxido de zinco, lanolina e alantoína. Como o produto precisa ter veículo umectante, o produto contém óleo mineral e petrolato. 

Composição: Água, Óxido de Zinco, óleo mineral, petrolato, lanolina, óleo de prunus amydalus dulcis, talco, Dipoliidroxiesterato de PEG-30, Dimeticona, Álcool Cetearilico, Estearato de Glicerila, Perisoestearato de Sorbitano PEG-40, Cloreto de Sódio, Pantenol, Lauriminodipropionato Tocoferil Fosfatos Dissódico, Fenoxietanol, Fragrância, Dibeenato de Glicerila, Caprilil Glicol, Tribeenina, Extrato de Chamomilla Recutita, Beenato de Glicerila, Alantoina, EDTA Dissódico, BHT, d-Limoneno, Linalol, Alfa-Isometil Ionona, Geraniol, Cumarina, Citronelol, Salicilato de Benzila, Citral. 



Já que mencinei a pomada, não poderia de comentar sobre as fraldas. A PomPom conta com duas linhas: PomPom Colo de Mãe  nos tamanhos P até o SXG e a Proteção de Mãe (tamanhos P ao Grandinhos). As fraldas no tamanho RN (Recén nascido) também não ficou de fora (até 3,5 kg)




As fraldas PomPom Protek Proteção de Mãe é a linha que possui o Tamanho Grandinhos 14 - 24 kg. Para quem conhece as fraldas PomPom, essa linha substituiu os pacotes de fralda na cor azul.





Fralda PomPom RN 18 unidades até 3,5kg.




Caso eu encontre mais produtos da nova linha PomPom, vou comprar para testar. Prometo fazer detalhadamente resenha dos produtos que adquiri em breve para vocês. Esse post é apenas para mostrar as novidades. Sou mãe e como sempre comprei as fraldas e os sabonetes em barra PomPom, achei muito fofo esses lançamentos!


Onde comprar: supermercados, farmácias, lojas de produtos para bebês.
SAC: 0800 011 11 45


bagikan