13 julho 2015

Novo Creme de Barbear Nivea Men Sensitive


Olá, Belinhas amadas!

O mercado cosmético para depilação feminina com lâmina possui poucas opções para nós. Além disso, as versões disponíveis são geralmente não se acha com facilidade e o preço também não é baratinho. Enquanto as espumas e cremes para barbear masculino são fáceis de encontrar e seus preços são bem mais acessíveis. 
A Linha Nivea Men lançou a versão em creme do Nivea Men Sensitive. Eu conheço há muitos anos a versão em espuma/mousse em latinha. Meu marido só usa esse produto porque a pele dele é mega sensível e o produto tem diversos diferenciais como textura encorpada, fragrância delicada, fórmula suave, rende horrores e tem preço justo.  Quando vi a embalagem em bisnaga fiquei super interessada para testar porque conheço bem a fórmula em mousse, gosto de cremes e o melhor de tudo o preço. Paguei pela bisnaga de Creme de Barbear Nivea Men Sensitive R$ 6,90.  Gostei demais desse creminho e apesar de não ter sido criado especialmente para nós mulheres, vale a pena experimentar! Bem que a Nivea poderia criar o "Creme para Depilar Nivea Woman". Quem sabe minha ideia não vira produto?!



Descrição: Creme de Barbear Nivea Men Sensitive 60g. Fórmula com Active Comfort System*, enriquecida com extrato natural de camomila e minerais que acalma e suaviza a pele. DERMATOLOGICAMENTE TESTADO TAMBÉM EM PELE SENSÍVEL.

COMO FUNCIONA: Alta performance: proporciona barbear rente e confortável.  Previne irritação causada pelo barbear.


Minha avaliação: Com certeza vocês conhecem ou já viram em supermercados e farmácias a lata de espuma/mousse Nivea Men Sensitive. Ela tem bastante tempo de comercialização no mercado para produtos de barbear.
Encontrei o Creme de Barbear por acaso durante uma compra na loja virtual da Panvel. Achei fazendo pesquisa para produtos indicados peles sensíveis. Achei o preço ótimo por sem menos de dez reais. Tem ainda uma versão de creme de barbear Nivea Men Hidratante que é mais barato (R$5,80).


O Creme de Barbear Nivea Men Sensitive vem numa bisnaga metálica com tampa rosqueável de base larga (permite armazenar a bisnaga na posição vertical). Detesto bisnaga metálica porque deforma com a maior facilidade e seu manuseio é péssimo. E não digo isso porque uso o creme para depilação com lâmina durante o banho. Muitos homens também fazem a barba durante o banho, pois o vapor da água aquecida dentro do box ajuda a dilatar os pelos, facilitando a remoção dos pelos, evitando irritação pelo atrito da lâmina.


Para um produto de tanta qualidade, o Creme de Barbear Niva Men Sensitive poderia ser embalado em bisnaga plástica flexível com sistema de tampa flip-top como é a do Nivea Creme Tubo. O produto ficaria muito mais charmoso e principalmente mais prático de usar. A quantidade de 60 gramas achei ótima  para as minhas necessidades.




O Creme de Barbear Nivea Men Sensitive tem base branca com leve cintilância, super firme e desenvolvida para uso com pincel kabuki (pincel de barbear). Em contato com a pele umedecida se usamos com pincel, é necessário fazer movimentos circulares para formação de espuma. A espuma é bem densa e não escorre com facilidade, perfeita para o deslizamento da lâmina em contato com a pele.
A fragrância é maravilhosa, tem aquele cheirinho Nivea que amamos e com fundo herbal, com  refrescância suave. Não é daqueles produtos com cheiro mentolados em excesso.

A fórmula contém vários ingredientes hidratantes, nutritivos e calmantes. como glicerina, óleo de coco, óleo de abacate, ácido palmítico, extrato de flor camomila. Tem dimeticone que é um silicone que ajuda no deslizamento da lâmina de barbear. 
E tem Sal do Mar Morto que tem propriedades cicatrizantes, excelente se pensarmos em pequenos cortes provocados durante o barbear.

Para a depilação feminina aplico pequena quantidade, o suficiente para umectar a pele. Dependendo do meu tempo, uso direto sem necessidade de kabuki. Sem o pincel, o produto não faz espuma, mas consegue ficar na pele o tempo necessário para as passadas da lâmina. 

O conforto achei excelente! a pele fica calminha, é fácil de enxaguar, deixa toque macio e com certeza é daqueles produtos baratinhos Tudo de Bom! 

Dos pontos negativos que não são especificamente sobre o creme, não encontrei o produto nem nenhuma farmácia ou perfumaria da cidade. Para comprar, só consegui pela internet.  As marcas mais fáceis são dos produtos da Bozzano, mas fórmula não é tão boa quanto do Nivea Men Sensitive. 

Como já vocês sabem que sou a Chata das Embalagens, o segundo ponto negativo é que as versões em creme de barbear Nivea com certeza merecem embalagens de maior qualidade. Antigamente a justificativa pelo uso de bisnagas metálicas era por serem melhores para conservação e evitar oxidação (ar e luz). Mas hoje em dia os polímeros de última geração possuem proteção antioxidante e sem dúvida são mais arrojadas que as bisnagas metálicas convencionais. Entendo que por questões de custos, o produto fica mais acessível em bisnaga metálicas, mas defendo que o produto possa coexistir com dois sistemas de embalagens sem problemas. Cada consumidor decide de vale a pena pagar a mais pela embalagem. Vejam como as novas bisnagas da Bozzano são muito melhores!

Novas embalagens da linha de creme para barbear Bozzano

O Creme de Barbear Nivea Sensitive está super aprovado, adorei mesmo!  O preço é excelente e para depilação feminina rende muito. No meu caso para depilação em pequenas áreas como axilas, rende ainda mais. Merece nova máxima de 5 Banheirinhas, mas dei nota 4 Banheirinhas por conta da embalagem. Com certeza comprarei novamente e fico na torcida para que a Nivea mude a bisnaga. Fico aqui na maior expectativa para o desenvolvimento de creme Nivea Woman para depilação para a pele feninina. Seria ou não seria o máximo?!



SAC:0800-77-64-832
SACNIVEA@NIVEA.com.br




bagikan