10 outubro 2015

Linha Natura Tez agora tem refil

Oi, Belinhas!

Lembram da resenha que fiz sobre os cosméticos de limpeza da Linha Natura Tez? Tive problemas com a versão azul indicada para peles normais a secas e gostei mais da versão verdinha para peles mistas a oleosas. Para quem não leu o post, destaquei que os rótulos não prescreve uso para remover maquiagem, tive forte irritação nos olhos com o Sabonete Cremoso de Limpeza (frasco azul) e que na caixinha informava que o produto possuía refil e na ocasião do lançamento da linha de fato não tinha.

Na nova campanha  Revista Natura Ciclo 15/2015 são lançados os refis para os produtos da Linha Tez. São os refis dos potes de cremes faciais, gel de limpeza e o sabonete cremoso. Fiquei contente com essa notícia porque defendo com unhas e dentes a importância do refil para a redução de uso de plásticos nas embalagens.





Gostaria que o frasco dos limpadores faciais tivesse conexão rosqueável para facilitar o abastecimento dos produtos. A conexão é por encaixe por pressão e é necessário fazer força para soltar a base do frasco com a tampa. 

Para conferir os produtos, acesse a Revista Natural Digital. 

 Vou ficar na torcida para que a Natura realize  modificações nas fórmulas dos limpadores para minimizar  irritação dos olhos (não sei se foi apenas comigo que ocorreu). Também espero que as informações de rotulagem informe se os produtos de limpeza  removem maquiagem. Adorei os potinhos de cremes faciais, especialmente a versão para peles mistas a oleosas.

Gostei muito da proposta da Linha Tez e queria vê-la com mais novidades.

Beijcoas mil!


bagikan