22 outubro 2015

Sabonete Espuma Glicerinado Pom Pom 200 ml Banho da Cabeça aos Pés

Olá, Belinhas!

Quem vive fazendo garimpo em farmácias e supermercados certamente deve ter visto os novos produtos infantis da Pom Pom. Adoro a marca, pois me faz lembrar do tempo em que eu era criança, sou mãe e adoro usar produtos de bebês porque tenho pele sensível. 
Fui comprando esses lançamentos e o destaque que faço na resenha de hoje é da espuma (foam) glicerinada super delicada que além do preço excelente, é uma maravilha para higienizar o rosto. Paguei apenas R$ 8,90 e foi um mega achado que é daquele para todas usarmos  e em qualquer idade!



Descrição: O novo Sabonete Espuma Glicerinado da Cabeça aos Pés Pom Pom limpa o corpo e os cabelos do bebê de forma prática e delicada, deixando-os macios e perfumados. Testado oftalmo e dermatologicamente. Mais suave para a pele do bebê.  A Pompom está presente até na hora do banho para trazer mais qualidade e facilidade para os cuidados com o bebê. O Sabonete Espuma da Pom Pom deixa a pele do bebê suave, macia e perfumada, além de poder ser utilizado da cabeça aos pés. Características do Produto: Conteúdo da Embalagem: 200ml.


Minha Avaliação: O Sabonete Espuma Glicerinado Pom Pom vem em um frasco foam com válvula pump com a quantidade generosa de 200 ml. Achei que vem bastante porque geralmente produtos em versão espuma são vendidos em média com até 150 ml. 


A embalagem é linda, não escorrega das mãos e esse é mais um exemplo de produto que PRECISA TER REFIL!  A conexão rosqueável do frasco com a válvula espumante é perfeita para termos o sachês para reabastecimento. Produtos em espuma tem textura aquosa e tentar colocar um líquido cremoso não vai funcionar. A válvula espumante não permite a formação de mousse sem a chamada "base espumil".


A Espuma de limpeza Pom Pom é transparente, as notas olfativas tem fundo de lavanda e consigo sentir também acordes de chá branco. Maravilhosa é essa fragrância.




A fórmula gostei demais! Além da glicerina que é o destaque do produto, encontrei extratos vegetais como o Extrato de Laminaria (alga marinha) e Extrato de Semente de algodão. Não contém parabenos. A base de limpeza é uma parte de sódio lauril sacorsinato com lauril sulfato.

O produto é indicado para uso da cabeça aos pés nos bebês. Eu e Joana usamos para limpeza facial. Ela está adorando a textura da espuminha para lavar o rosto. Não arde nos olhos é deixa uma sensação de pele fresca e macia. Também fiz o teste para remover maquiagem com a espuma e um disco de algodão. Gostei bastante do resultado. 

O Sabonete Espuma Glicerinado Pom Pom impressiona pelo rendimento e pelo preço! Produtos em textura foam são caros e esse é um tremendo achado de farmácia! É muito bacana, sobretudo para quem tem pele sensível. A glicerina e o extrato de algas ajuda a manter a pele hidratada. Amei muito! Fica a dica para quem tem filhotes e claro, nós bebenozas!


Onde comprar: farmácias, perfumarias, supermercados
SAC Hypermarcas: 0800 011 11 45




bagikan