16 outubro 2015

0

Veet® Creme Depilatório Suprem Essence Peles Normais e Secas pump 400ml

Oi, Belinhas!

Depois que comprei para testar os cremes depilatórios da marca Veet® me animei para comprar a versão pump 400ml Sumprem Essence. Apesar de ter pele sensível, resolvi apostar neste creme depilatório indicado para peles Normais a Secas, justamente pela quantidade e o preço por ml. Os tubos de 100ml subiram bastante de valor e ao fazer as contas, achei mais vantajoso investir nesse frasco com mais produto. 




Descrição: Veet® Creme Depilatório Suprem' Essence Peles Normais e Secas

O Creme Depilatório Veet age próximo à raiz, mesmo nos pelos mais curtos, proporcionando sensação de pele macia por até uma semana. A fórmula Suprem’ Essence foi enriquecida com uma mistura de óleos essenciais e fragrância de rosas, que deixam a pele macia, sedosa e com uma beleza indiscutível. 

Ingredientes: Aqua, Urea,Thioglycolic acid, Parafinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Calcium Hydroxide, Talc, Ceteareth-20, Glycerin, Sorbitol, Parfum, Potassium Hydroxide, Magnesium Trisilicate, Propylene Glycol, Lithium Magnesium Sodium Silicate, Butyrospermum Parkii Butter, Sodium Gluconate, Limonene, Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil, Citrus Grandis Peel Oil, Benzyl Alcohol, Acrylates Copolymer, Linalool, Hydrated Silica, Butylphenyl Methylpropional, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, CI 77891.





Minha avaliação: O Veet® Creme Depilatório Suprem Essence Peles Normais e Secas tem além da versão em pump 400ml que comprei, tubo de 100ml. Quando o assunto é creme depilatório, o ideal é investir primeiro numa versão menor, pois os episódios de alergias são bem comuns. Eu mesma passei anos sem poder chegar perto de cremes para depilar. O método que mais me irrita nas pernas é a lâmina e só uso em caso de urgência mesmo. No início deste ano de 2016 dei um tempo na depilação com aparelhos Satinelle e tentei voltar a usar cremes depilatórios. Dos produtos que comprei, os que me dei melhor foram as versões Papaia e Óleo de Camélia também produtos da Veet. A pele fica uma seca, muito macia e não provocou nenhum sintoma de irritação.

O que me motivou a comprar o Veet Suprem Essence foi sem dúvida a versão pump. Muito mais prática e econômica. Paguei em torno de R$ 60,00 e os tubos de 100ml Papaia ou Óleo de Camélia estão em média entre R$ 25,00 e 27,00. Até gostaria que todas as versões Veet tivesse esses frascos pump.

O produto acompanha a espátula exclusiva que digo sem dúvida alguma, faz muita diferença na hora de remover o creme depilatório da pele. Na aplicação até prefiro a espátula convencional porque consigo obter camada mais uniforme com maior rapidez. Mas na remoção, a espátula Veet não tem comparação. Ela vai bem rente ao pelo e no final a pele fica muito macia e não fica o menor vestígio de pelos. Na versão em pump a cor da espátula é branca leitora com ponteira rosa. A ponteira é siliconada que ajuda a não machucar a pele.




O pump vem com selo termico e a válvula posse labre rosqueável. Para usar pela primeira vez, é necessário girar a válvula pump até que ela suba para poder ser pressionada para a saída no creme depilatório. No bico de saída tem uma tampinha protetora que ajuda a evitar oxidação do produto, bem como vazamentos.

O cheiro do Veet Suprem Essence me decepcionou um pouco porque ele tem aquele odor caractéristico de creme depilatório. Nos outros Veet que usei não era tão forte.

A textura é bem cremosa, tem base branca e na fórmula destaco a glicerina, sorbitol, propilenoglicol, óleo de amarantus, óleo de laranja (greapfruit), ureia e manteiga de karité.

Ingredientes: Aqua, Urea, Thioglycolic acid, Parafinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Calcium Hydroxide, Talc, Ceteareth-20, Glycerin, Sorbitol, Parfum, Potassium Hydroxide, Magnesium Trisilicate, Propylene Glycol, Lithium Magnesium Sodium Silicate, Butyrospermum Parkii Butter, Sodium Gluconate, Limonene, Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil, Citrus Grandis Peel Oil, Benzyl Alcohol, Acrylates Copolymer, Linalool, Hydrated Silica, Butylphenyl Methylpropional, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, CI 77891.


O produto é indicado para pernas, axilas virilha e braços. Eu só uso creme depilatório nas pernas. Não posso usar em áreas mais sensíveis como axilas e virilha porque minha pele tem tendência a escurecer com muita facilidade e eu vivo em tratamento para clarear. Evito misturar químicas para não piorar o escurecimento da pele.

A ação do Veet Suprem Essence é bem rápida. Com 3 minutos já é possível começar a remover o creme da pele com a espátula. Se não sai tudo na primeira, reaplico o próprio creme e aguardo mais um pouco. O método é bem eficiente, mas não é duradouro. Equivale ao tempo da lâmina porque os pelos não são removidos pela raiz. Na verdade o que ocorre é um corte químico nos pelos.

No quesito tolerância, até que não passei apuros. Não tive alergia, mas ao comparar o produto com as versões Papaia e Óleo de Semente Camélia, o Veet Suprem Essence perde. Achei essas versões mais delicadas, com odor melhor e tive muito conforto cutâneo pós depilação.


Fiquei satisfeita com o Veet Suprem Essence mas se as versões que mais gostei tivesse a apresentação pump 400ml sem dúvida compraria e daria preferência. O determinante seria apenas o preço mesmo. 
Para quem tem mais sensibilidade não sei se a versão Veet Suprem provocará irritação. Achei ele mais forte que os outros para peles sensíveis e delicadas que comprei e testei anteriormente. Daí, o correto é sempre fazer teste de toque antes de usar e comprar a versão em tubo com 100ml. Afinal, o investimento do pump é alto.

Falando em pump, eis mais um produto que merece refil. O frasco de Veet Suprem Essence tem qualidade excepcional. Um crime fazer o descarte desta embalagem.
O produto merece nota máxima, mas fica a ressalva de que esse creme depilatório não foi desenvolvido para peles sensíveis e delicadas. Quem for muito alérgica pode sentir pinicar ou fazer as bolinhas que coçam muito.



Onde comprar: farmacias, supermercados e perfumarias
0800 703 1128

bagikan

Nenhum comentário:

Postar um comentário