04 novembro 2015

14

Renew BB+ Cream 10 em 1 Controle de Oleosidade Efeito Mate FPS20/PPD 10,95

Olá, Belinhas!

Uso há muitos anos os produtos da linha Avon Renew e assim que saiu no folheto o lançamento do BB+ Cream 10 em 1 Controle de Oleosidade Efeito Mate FPS20/PPD 10,95 fiz logo meu pedido. O produto chegou na semana passada e o produto superou minhas expectativas, sobretudo no efeito mate que ele oferece. 

Bisnaga flexível com tampa rosqueável. Contém 50 ml

Descrição do produto: Renew BB Cream promete uma pele mais bonita e perfeita com benefícios que vão além da base tradicional. Além de prevenir os sinais da idade, reduzir a aparência dos poros, proteger a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB, controlar a oleosidade e deixar a sua pele com aparência mais jovem.

  1. Previne os sinais da idade
  2. Reduz a aparência dos poros
  3. Minimiza o brilho
  4. Corrige imperfeições
  5. protege danos causados pelos raios UVA/UVB
  6. Hidrata a pele
  7. Controla oleosidade
  8. Aparência de pele mais jovem
  9. Reduz visivelmente vermelhidão
  10. Uniformiza o tom da pele


 3 opções de cores: Clara | Média | Escura




Minha avaliação: O Renew BB+ Cream 10 em 1 Controle de Oleosidade Efeito Mate FPS20/PPD 10,95 vem embalado em uma caixa em papel cartonado selado com papel filme. Possui apresentação em bisnaga plástica flexível com tampa rosqueável e fico aplicador.
Achei a quantidade de 50 ml excelente porque geralmente o que tenho visto é redução dos produtos faciais para 30 ml.



Sempre gosto quando os produtos possuem tampa flip-top porque são mais práticos de usar. Como a bisnaga do Renew BB+ Cream possui bico aplicador, cuja função é reduzir o desperdício do produto, a tampa rosqueável acaba sendo a opção para acoplar o bico.



Das três opções de cores, escolhi a MÉDIA. As cores que vemos nos catálogos impressos geralmente enganam bastante e infelizmente acertar o tom é realmente difícil. Achei o tom médio muito escuro (variando entre tom 2,5 e 3,5) Contudo, como estamos na primavera e já com cara de verão, a tendência do meu tom de pele é escurecer nesse período. Usando pouco e espalhando bem (por sinal o produto é de excelente espalhabilidade), se ajustou corretamente e não fiquei com cor de "tijolo".




Já fiz pedido da cor CLARA e vou comparar e também é possível fazer misturas dos tons para que o ajuste fique ainda melhor. Eu poderia até acionar a minha revendedora  para realizar troca, mas por em função de minhas aulas de hidro e natação em piscina aberta, vou aproveitar demais o tom médio entre dezembro e março.

Renew BB+ Cream 10 em 1 Controle de Oleosidade Efeito Mate FPS20/PPD 10,95 me lembrou demais o BB Cream Loreal pela textura e pelo efeito mate. Deixa a pele uniforme, camufla bem, é sequinho e nem de pó compacto é necessário.

Sobre a proteção solar, considero fraca para o conceito de BB Cream tendo como referência os produtos asiáticos. Para base o índice de proteção é muito bom. Na fórmula encontrei glicerina, dimeticone (silicone), vitamina A, ácido ônico (derivado do ácido hialurônico), extrato de oliva, dióxido de titânio, extrato de romã e pantenol. Contém parabenos (sem oxibenzona).



Dos 10 benefícios que o produto propõe achei que cumpre bem todos. Até na questão antissinais, claro que não é milagre ou vai substituir outros tratamentos, mas sempre gosto de produtos com cor de base que tenha ativos de tratamento. O melhor de tudo do Renew BB+ Cream  é seu acabamento na pele. Amei muito o resultado porque a pele fica sequinha, sem brilho, não achei pesado, neutraliza tom vermelho por conta da sensibilidade e deixa toque aveludado.










Paguei R$ 35,99 preço de lançamento e atualmente custa R$ 44,99. Aprovadíssimo!




Onde comprar:
Revendedores Avon
SAC Avon 0800 708 2866





14 comentários:

  1. Meninas,

    Assim que puder posto fotos na resenha. Tem chovido e está bem nublado. As fotos estão ficando escuras. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nessa,
    Que maravilha ver este post!
    Vi o lançamento e foi muito bom ver sua opinião.
    Adoro o BB cream da loreal, já quero testar este!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Belinha, post maravilhoso!
    Tira uma foto da composição dele por favor e posta?!!!rsrsrs
    Adoro quando você coloca a composição, assim quando tem algo que possivelmente vá me dar alguma reação eu não compro...rsrs


    Beijos Bela!
    Deborah Sodre

    ResponderExcluir
  4. Ai VAenessa, tomara que vc poste fotos pq eu estou interessada no produto, tu achou ele menos ou mais seco que o bb cream da Loreal? com relação a textura ele é fininho? tem fundo rosado ou amarelado? desculpa tantas perguntas. Eu gosto demais do bb cream da Loreal porque é um tom acima da minha cor e tem fundo amarelado que neutraliza meu vermelhidão, porem ele impregna demais na pele e causa espinhas, tem que usar um BOM demaquilante, a dermato que receitou um pó fps 30 da episol, eu comprei e amei, o bom é que custa menos que 60 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, tudo bem? Desculpe entrar na conversa. Eu li algumas resenhas de outros países (principalmente EUA) sobre o BB Cream da marca the body shop (link do produto, porém da cor escura: http://www.thebodyshop.com.br/produto/bb-cream-escuro-tea-tree-151)

      Ele possui na composição tea tree que ajuda no combate à acne. Eu to doida pra testar mas no site só tem a cor escura disponível. A cor clara não achei nem no mercado livre, apenas em sites de fora (tipo ebay) e demora um pouco pra chegar.

      Fica a dica caso queira procurar um que tem esse tipo de composição (o que é bem difícil de encontrar em bb cream pelas buscas que tenho feito).

      Espero ter ajudado! :)

      Excluir
    2. Eu tenho uma certa resistencia a coisas de dificil acesso, gosto de praticidade para comprar, eu já usei alguns bb creans asiaticos e não deram muito certo na minha pele.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Silvia!

      tudo bom menina?! Saudade de voce!
      Achei o BB Cream Renw sequinho, corrige bem o tom de pela, é siliconado, espalha fácil. O fundo de cor não é rosado. Tem fundo bege mesmo. Achei o tom MEDIO na escala de cor entre 2,5 e 3,0. Gosto quando o MÉDIO FICA 2.0 na escala.

      Encomendei a versão CLARA para misturar. Não quis fazer troca porque sempre minha pele escure no verão e dá aquela mudada na cor das bases.

      Esse tom MÉDIO usando camada fininha e espalhando bem não deixou meu rosto tom de tijolo! kkkk escuro demais para notar.

      Em termos de fórmula achei que o Renew ganhou do Loreal pq tem ativos que dão uma tratadinha melhor no quesito rugas.

      Para proteção solar ambos são fracos se formos comparar com filtro solar de fato. Para comparar FPS como base achei ótimo porque é 20 e tem UVA (que é louvável um produto cobertura maquiagem ter PPD).

      A fórmula tá bem dificil de fotografar pq a descrição está na caixa. A caixa é bem brilhosa e o texto clarinho...
      vou ver o que eu consigo melhorar na foto e vou postar o que der para vcs verem melhor.

      Para remover achei bem tranquilo. O demaquilante com algodão e mesmo o lenço demaquilante removeu. Nada que seja preciso óleo emulsionável ou removedor mais potente.
      até com a loção micelar limpou numa boa.

      Sabe outro produto que comprei e achei digno? o Gel de Limpeza Renew Vitale (bisnaga rosa). Não tem corante, nao irritou, e limpou o BB Cream no banho. fiz o teste com disco de algodão e meu rosto estava limpo e não saiu resto de pigmento.

      bjssss

      Excluir
  5. Oi Deborah!

    Eu sempre faço todo esforço para conseguir a descrição de rotulagem, especialmente a composição. Sempre ligo para os SACs e deixo a sugestão dos fabricantes transcrevem os rótulos e publicar no site da marca. Infelizmente a Avon é péssima nesse quesito. Não tem como consultar composição antes de comprar. É literalmente pagar para ler!


    A composição do BB Cream Renew está impressa somente na caixa. A caixinha é bege com letras em tom dourado. Super difícil para ler e para fotografias pior ainda.
    Tem chovido bastante aqui no Sul e sem sol, minha casa fica sem luz. Sendo assim,mas fotos não ficam com a qualidade que eu gosto. Ontem até a foto que publiquei no Instagram ficou sem nitidez e escura.
    Assim que o tempo melhorar, vou tentar fazer as fotos.
    Bjssss querida!

    ResponderExcluir
  6. Adorei mais essa dica Vanessa, com certeza vou pedir. Bjs
    Gorete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goretinha!

      Eu gostei muito desse BB Cream. Atualmente na correria estou preferindo produtos com aplicacao mais fácil, daqueles que até com a ponta dos dedos a gente resolve.
      Gosrtei muito da textua e do efeito sequinho.

      Como ai em Brasilia é clima seco também, acho que vai funcionar como aqui.

      Agora... qdo o bicho pega naquela umidade calorão abafado pós chuva..nada segura.... Nem pó! kkkkk

      bjsss

      Excluir
  7. Pois é Vanessa aqui é uma secura só, o rosto fica muito oleoso, agente transpira sem parar. Preciso achar uma revendedora da Avon urgente.kkkk. bjocas

    ResponderExcluir
  8. A Avon voltou com a loja virtual oficial. Ajuda muito quem não consegue achar revendedora. O link da loja está no final da resenha. Bjss Goretinha!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a cobertura muito natural, prefiro uma cobertura mais pesada

    ResponderExcluir