02 fevereiro 2016

Vencedores Nova Cosmopolitan de Beleza 2015 Cosméticos mais Eficientes para o Corpo

Olá, Belinhas!

Bora conferir mais uma categoria vencedora do Prêmio Nova Cosmopolitam de Beleza 2015! A lista dos cosméticos mais eficientes para corpo está disponível no Portal M de Mulher. A premiação mais aguardada do ano, saiu na edição de Novembro. Sempre confiro a lista e destaco os mais legais e com melhor custo/benefício. 





Este óleo firmador Nivea é um achado! Gostei demais dele e estou de olho também dos dois lançamentos do segundo semestre de 2015 que foram os cremes para as pernas que ajudam na circulação sanguínea e de quebra, dão um trato na textura "casca de laranja" provocada pela cilulite.

Sou fã dos produtos da Linha SOU Natura. Os hidratantes que possuem a mesma fragrância, apresentam três níveis de intensidade. Adorei a notícia do quarto integrante para contemplar os consumidores que não podem usar cosmético com cheiro. Parabéns à Natura pela iniciativa!

Esse creminho Skin Food eu nunca vi, mas fiquei curiosíssima! O preço é convidativo para aventuras cosméticas para quem tem a pele extrasseca.
Mesmo não sendo baratinho, vale a pena apostar em protetores solares com qualidade superior. A Vichy fez lançamentos ótimos em 2015, inclusive com campanha de distribuição de amostras, e esse spray da linha Capital Soleil me fez arregar o Olho de Tandera! - Espada Justiceira, dei-me a visão além do alcance!!!



Os demais produtos vencedores são para muitoooo ricas! Tem um da Shiseido que custa quase mil Reais! Misericórdia! Senti falta de marcas como O Boticário, Avon, Alma de Flores e Neutrogena nessa lista. A lista completa está no Portal M de Mulher.

 M de Mulher


bagikan