05 abril 2016

Lançamento L' orèal Paris Água Micelar – Solução de Limpeza 5 em 1

Olá, Belinhas!

Temos mais uma novidade que já chegou nas farmácias!  A L'orèal Paris Água Micelar – Solução de Limpeza 5 em 1. Assim que soube desse lançamento fui procurar o produto. Demorou um pouquinho, mas consegui o meu frasco. Paguei R$ 29,90 e estou adorando! Deixa a pele ótima e não é necessário enxaguar. A Água Micelar L'orèal não deixa nada a dever aos produtos consagrados como La Roche-Posay e Avène. 





Descrição do produto:

Pele perfeitamente limpa em 1 só gesto:

1. Limpa; 
2. Demaquila; 
3. Purifica;
4. Suaviza; 
5. Reequilibra.



Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

A L'orèal também lançou os lenços umedecidos Água Micelar. Solução perfeita para levar na bolsa!



Vale muito a pena ter produtos curinga como esses! Prometo fazer resenha em breve.



bagikan