24 maio 2016

Linha Dermacyd® tem agora novas embalagens! Promoção Dermacyd 30 Anos

Olá, amores!

A Chata das Embalagens consegue mais uma vez! Sempre fico explodindo de alegria quando registro uma sugestão no Serviço de Atendimento ao Consumidor e tempos depois vejo que o pedido foi levado em consideração por parte do fabricante. Há 2 anos registrei no SAC da Dermacyd® que os frascos fossem trocados por embalagens com maior ergonomia.  A embalagem tradicional escorregava muito da mão e a tampa disk-top era muito pequena, dificultando o manuseio do produto.
No mês passado ao ir na farmácia do meu bairro, encontro nas prateleiras toda a Linha Dermacyd com novos frascos. E a mudança foi para arrasar! O design ficou incrível e a as fórmulas dos sabonetes de higiene íntima estão enriquecidos com ácidos fosfórico e lático (Pro-Bio).




Fiz um vídeo para mostrar os detalhes:





Amei muito a nova embalagem! A pegada é perfeita, não escorrega e a nova tampa disk top é grande, facilitando demais o manuseio. Olha só que bacana!


Nova embalagem Dermacýd Infantil Sabonete Líquido





Antiga embalagem Dermacyd® Infantil Saboente Líquido




Nova embalagem Dermacyd® Fermina Floral Pro-Bio



Antiga embalagem Dermacyd® Fermina Floral


Comprei o Dermacyd® Femina verão floral (Dermacyd Rosinha) e o Dermacyd® Infantil para usar agora na temporada Outono/Inverno 2016. Entrei em contato com o SAC para elogiar a mudança e nesse contato fiquei sabendo da promoção Dermacyd® 30 anos. Fiz o cadastro no site oficial e registrei os produtos (código de barras, lote, CNPJ do embelecimento em que foi feita a compra e número da nota fiscal). Os produtos geraram um número para sorteio e a premiação é uma viagem para Bali com acompanhante ou um automóvel Toyota Prius. Também no ato de cadastro dos produtos no site da campanha promocional se a embalagem for premiada, recebe kits. As minhas não foram... mas tudo bem!

 Site oficial Dermacyd® 30 Anos


O SAC da Dermacyd® para dúvidas sobre os produtos ou sobre a promoção.

 Dermacyd®


É isso! Esse post foi apenas para compartilhar com vocês a boa notícia. Quem acompanha o blog sabe o quanto eu trabalho para melhoria dos produtos para todos nós consumidores. Embalagens não é apenas beleza, ou algo supérfluo. Quem tem problemas com as mãos, quem tem bebês, sabe o quanto é difícil usar um produto que escorrega. Estou divulgando a promoção porque cadastrei os produtos que comprei na farmácia. Não se trata de informe publicitário patrocinado pelo fabricante. Sou apenas consumidora. Assim que puder, farei resenha sobre as fórmulas dos produtos Dermacyd® que adquiri. Inclusive paguei com preço promocional (R$ 14,50. Preço médio R$ 20,00)

Beijocas mil e inté mais!!!



bagikan