19 maio 2016

15

Natucor da Embelleze lança 5 novas nuances!

Olá, belinhas amadas!

A Embelleze acaba de lançar cinco novas nuances da Natucor!!! Estou super feliz com essa novidade porque sou apaixonada por Natucor e a uso há pelo menos 20 anos. Além das novas cores, as embalagens também ganharam detalhes em 3D nas caixinhas. 
Natucor continua com a mesma tecnologia sem água oxigenada, sem amônia, sem chumbo e produto com sistema  cobertura de cobertura perfeita dos fios brancos. Vejam que nuances maravilhosas!

PITAYA - 4.47


CASTANHO DOURADO 4.3



TAMARINDO 4.4





MERTILO 2.1


HIBISCO 5.64




Para quem ama coloração isenta de oxidante e amônia está também vibrando aqui comigo!  Amei demais essas novas nuances e não vejo a hora de encontrá-las nas perfumarias para comprar!





15 comentários:

  1. Vanessa, eu gosto demais de usar tonalizantes, esse da Naturcor eu gosto de misturar com creme e fazer banho de brilho, ansiosa por achar essa tonalidade 4.47, na verdade gostaria de uma cor 5.47 porque temo que base 4 deixe meus cabelos muito escuros, geralmente gosto de castanho claro com reflexos 7, 4 ou 5. Esse mês usei um tonalizante da marca Salon Line, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvinha!

      Eu uso Natucor faz muito tempo e até hoje é o melhor tonalizante por deposição que já usei. Inclusive misturo com banho de brilhos prontos para ganhar mais profundidade de reflexos nas nuances.
      O Ultrafix sem dúvida é imbatível e não existe no mercado de coloração nenhum produto similar.
      Fiquei louca pelas novas cores. Vou comprar todos os marrons e o vermelho.

      O tonalizante da Salon Line comprei mas não tive oportunidade de usar ainda. O frio está muito forte aqui, a água quente detona o cabelo e couro cabeludo. Não tem como fazer nada! hahaahah

      Um tonalizante que comprei e odiei foi o da Beauty Color. Deixou o cabelo mais duro que arame farpado. Deu trabalho para corrigir o ressecamento.

      Comprei da Salon Line o Banho de Colore. Vou testar junto com o Natucor.
      Os banhos de brilho da Kert, Niraj, Bien testei todos com Natucor e o Nutrafix e o resultado foi fantástico. Mais brilho, cor e resistência as lavagens.

      Excluir
  2. Qual cor que vc comprou? eu usei o tonalizante da Salon Line castanho claro, gostei porque não ficou aquele escuro chapado que alguns tonalizantes deixam, sem falar que não ressecou meus cabelos, ficou uma cor bacana bem natural. O tonalizante da Beauty Color eu já usei e realmente deixa os cabelos uma palha, sem falat que o castanho claro deixou meus cabelos pretos e demorou muito a clarear, foi pior do que tinta para desbotar.Depois faz resenha e diz o que vc achou do Banho de Colore. Assim que chegar aqui essas novas cores da Natucor eu vou testar, sou apaixonada por tonalizantes pq o resultado é bem natural e não maltrata os cabelos como as tintas com amônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estooou doida para ir ao centro. Está um dilívio. Não para de chover e um frio horroroso! hahahaa Fico presa sem poder fazer caçada nas perfumarias.
      Liguei para a Embelleze e os novos tons de Natucor foram lançados há 1 mês.
      Não sei se deu tempo de chegar por aqui.
      Questionei as perguntas das leitoras pela saída da cartela o 6.0. A atendente explicou que era a cor que mais recebia reclamações. Isto porque quem comprava e tinha muitos fios brancos não via resultado. Para quem tinha cabelo claro, mas sem fios brancos, amava. Faz muita falta porque sei que tons claros, mesmo sendo difíceis por causa da ausência do oxidante, mas Natucor é um salvador da pátria para quem faz química ou que tem couro cabeludo sensível, sofre de queda etc. É o único produto que pode ser usado até com henê.

      Espero que qdo eu botar o pé na rua encontre essas nuances. Achei lindas as cores.
      bjssss

      Excluir
  3. Olá,
    Usei um tonalizante Atitude Color,que é da mesma empresa do Maxiton e estranhei a cor.Apesar de ser o mesmo tom 6.0 que uso em tinturas ficou muito escuro.Pensei que por ser sem amônia seria mais suave e me dei mal - não prejudicou a textura do cabelo,mas pra voltar a cor,hum,vai dar trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já aconteceu muito comigo, tive que lavar os cabelos todos os dias para desbotar, as vezes os cabelos ficavam tão chapados que tinha que recorrer ao anti residuo. Geralmente as colorações da marca Niely tem pigmentação muito escura, umas duas vezes usei loiro médio e loiro escuto da Cor e Tom e meus cabelos ficaram quase pretos.

      Excluir
    2. Com o malvado Beauty color comprei 5.0 (que toda a grade de cores do mundo 5.0 fica escuro...) e eu acabei ficando loira! eu botei e fui na lavanderia esfregar roupas para colocar na máquina...quando fui me olhar no espelho ...o cabelo tava brilhando galego!!! Se era para ter morrido no pânico..foi esse dia! De tonalizante não tem nada! É tintura e da braba!
      Voltei correndo pro tanque remover todo o produto em água corrente. Esperei uns dias e corrigi a cor misturando Natucor 4.0 com 5.0 e 6.7.
      Santo Natucor!!!

      Excluir
    3. Nossa, o tonalizante Beauty color 5.0 deixou meus cabelos quase preto azulados, acho que pode ser problema de lote.

      Excluir
    4. Seja o que for, não rolou pra mim mesmo! hahaaha E agora com essas novas cores, estou mais do que feliz e fiel ao pozinho misturado com água! kkkk

      Excluir
  4. Uso Natucor há muitos anos e dessa vez usei a 2.1, semana passada. Foi ótimo e não ressecou meu cabelo e a cor ficou linda. É a única tintura que posso usar porque tenha alergia à amônia e água oxigenada.

    Queria entender porque as pessoas insistem no boato de que a Natucor tem chumbo?

    ResponderExcluir
  5. Danielle,

    Acho que o boato tem relação com as tinturas oxidantes usadas para escurecer gradualmente os fios brancos (tipo grecin) que contém chumbo.
    Mas Natucor é totalmente diferente e não contém chumbo.
    Tb amo Narucor

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa Sial,
    Eu usei a Natucor 6.7 Chocolate, só que não deu certo. Não pegou. Acho, não, com certeza fiz coisa errada, rs. Tenho cabelos castanho médio com bastante fios brancos.
    Tem alguma dica pra misturar dar certo? Vou usar a 4.47. Obrigada!
    Vanessa Matos

    ResponderExcluir
  7. Vá, usa esses tons da tabela 4. Essas nuances cobrem melhor os fios brancos. Outra opção é vc colocar 50% do tom 5.0
    Para cobrir os brancos. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá, obrigada pela dica. Vou fazer. Eu comprei a Natucor 4.47, só que uma só não da para o comprimento do meu cabelo. Qual cor posso misturar junto? Será que a 4.47 com a 6.7 chocolate fica bom?
      Vá, gostaria da sua ajuda, essas cores 4.47, 5.64, 4.3, 4.4, não estou encontrando pra comprar. Nem nas lojas Redes eu achei. Vc sabe não posso compra-las?
      Posso misturar a 4.8 com a 4.47? A 4.8 sozinha meu cabelo ficou bem escuro e os brancos marron dourado.
      Valeu a dica, adoooooorei.
      Beijos....

      Excluir
    2. Pode misturar sim.
      Em Recife eu achei na Rua Duque de Caxias, perto da Praça do Diario de Pernambuco, em uma perfumaria pequena, quase ao lado da Lojas Marisa.
      Voce pode misturar até 50% das cores para obter mais fixação.
      Na regra de colorimetria capilar, a cor base (numeros inteiros 4.0, 5.0) darão escurecimento. As nuances com numeração decimal dão fundo de cor. no caso da natucor, reflexos marrons, acobreados. bjs

      Excluir