04 maio 2016

13

Novos Sabonetes em Barra Nivea Creme Care e Nivea Soft Milk

Oi, belinhas!

2015 foi o ano de vários lançamentos no mercado cosmético de grandes marcas cujos produtos já fazem bastante sucesso no exterior. Um bom exemplo foi a Nivea. Inspirados no centenário creme da "latinha azul", a Nivea trouxe para o Brasil novos produtos que possuem preços acessíveis e são bem fáceis de encontrar nos supermercados e farmácias.

Depois do sucessos das versões de sabonete líquido e hidratante de banho Creme Care e Soft Milk, agora é a vez dos sabonetes em barras. Achei os dois produtinhos em oferta de lançamento por R$ 1,49 cada. Não tive dúvidas e fui logo testar para contar tudo!

Versões Nivea Creme Care E Nivea Creme Soft Milk | sabonete em barra


Versões Nivea Creme Care E Nivea Creme Soft Milk | sabonete líquido


Descrição:

Sabonete Nivea Creme Care - Fórmula especial contém Eucerit® que deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, enquanto a espuma cremosa e sua fragrância única envolvem sua pele suavemente. Sinta-se renovada em todos os banhos com o cuidado de NIVEA. Dermatologicamente testado - Compatibilidade com a pele


Sabonete Nivea Creme Soft Milk - Fórmula especial com manteiga de karité, que deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, enquanto a espuma cremosa e sua fragrância suave envolvem sua pele carinhosamente. Sinta-se renovada em todos os banhos com cuidado de NIVEA.

Modo de usar: Massageie o sabonete sobre a pele molhada até formar espuma. Enxágue em seguida. Uso externo. Evite contato com os olhos. Caso aconteça, enxágue com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter em local seco e arejado, ao abrigo de luz e fora do alcance de crianças.


Minha avaliação: Gosto muito dos sabonetes Nivea, sobretudo as versões líquidas. Deixam minha pele macia, hidratada e amo a fragrância que é bem suave. A Nivea acertou em cheio quando desenvolveu os produtos inspirados no Nivea Creme. Por mais que eu goste de sabonete líquido, não abro mão das barrinhas. São práticas e possuem custo melhor que que o sabonete líquido. 

Os novos sabonetes Nivea vem em embalagens unitárias em papel cartonado com peso de 90 gramas. As barrinhas possuem formato de disco. Na hora lembrei dos sabonetes Natura e Nativa SPA O Boticário. Mesmo redondinho, o sabonete tem boa pegada na mão.

Para quem conhece os respectivos sabonetes líquidos, as fragrâncias Creme Care e Soft Milk, são as mesmas. Eu gosto das duas, mas tenho amor pela cheirinho da latinha azul.

Na composição no sabonete em barra Nivea Creme Care, os principais componentes hidratantes são a Lanolina (Eucerit®), Glicerina e Pantenol



Já o sabonete Nivea Creme Soft Milk possui Manteiga de Karité e Glicerina. Ambos possuem D-limoneno e critonelol como bactericida.



Qual dos dois sabonetes em barra é o melhor? 

 Os ativos presentes nas duas versões funcionam muito bem na minha pele. Na verdade, os ingredientes se completam. Os critérios de escolha pode variar conforme o uso de matéria prima de origem animal. Apesar dos dois sabonetes possuírem base vegetal, o sabonete Creme Care tem como principal ativo a Lanolina (Eucerit®) que é uma gordura nobre oriunda da tosquia de lã das ovelhas. O animal não é abatido para obtenção da lanolina. Já o sabonete Creme Soft Milk tem como principal componente a Manteiga de Karité (gordura de origem vegetal que tem propriedades nutritivas e hidratantes).

Usei os dois sabonetes na pele do corpo. No rosto não apliquei por causa da minha sensibilidade. Estou em tratamento de inverno, esfriou bastante aqui na região sul do país e banho só com água quente. Sendo assim, precisei resguardar essa possibilidade de uso. Se  fosse em uma situação SOS para remover oleosidade, usaria com certeza. 

Adorei essas versões de sabonete. Achei melhor que outros sabonetes em barra da Nivea. Comparando com sabonetes em barra Dove, os sabonetes não deixam aquele toque do 1/4 de hidratante que bem conhecido dessa marca. Nesse quesito os gostos são extremos. Há pessoas que amam e outras que detestam. 
Como preciso usar sabonetes de bebê por conta do ressecamento severo, acho ótimo ter opções de sabonete de uso adulto que sejam mais hidratantes. As escolhas dos ativos foram bem acertadas e eficazes. Fica a dica de produto bom e acessível para aproveitar a hora do banho!



Onde comprar: perfumarias, supermercados, farmácias
SAC: 0800 77 64832


13 comentários:

  1. Meninas!

    Amanhã adiciono fotinhos dos sabonetes, ok?1000 Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Finamente achei resenha desses produtos. Eu já usei a versão líquida do creme care. Vi essas barras na farmácia, mas acabei comprando líquido mesmo, por costume. Essas barras da Nivea derretem fácil com da Dove?

    ResponderExcluir
  3. Oi Isis!

    os sabonetes são bem firmes. Armazenando corretamente em saboneteira com coletor de de umidade, não amolece nada. Dove tem textura especifica que não conheço nenhum outro sabonete parecido. Comparando os mesmos sabonetes Nivea, entre o líquido e em barra, acho o resultado do líquido melhor. Mas para sabonete em barra de uso adulto, achei ótimo. Na minha rotina, uso 90% produto de bebê. Dai quando quero senti um cheirinho diferente, uso algum outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, querida. Sabonetes líquido ou barra, eu costumo comprar com ingredientes hidratantes. Bjs!

      Excluir
    2. Acho que em termos de hidratação, Dove é melhor, o problema é a textura. Vou testar esses na Nivea.

      Excluir
  4. Oi Vanessa,boa tarde...
    Feliz dia das mães!
    Hj Acabei comprando um sabonete em barra de cada versão p testar,mas paguei 2,10.Na hora até pensei traz o dove,já q a diferença de valor era mto pouca,mas a curiosidade de testar da Nivea falou mais alto RS
    Qd eu testar voto aqui p dizer se voltaria a comprar ou não.RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ou Erika!

    Que fofo! Muito obrigada pelo carinho.
    Eu vi por 2.10 na Netfarma. Achei por 1.49 no supermercado. Deve ter sido oferta de lançamento.
    Sabonete em barra costumo pagar até 4,00 se for um sabonete bom (de bebê ou barra pura glicerinado) os da Natura Ekos que amo as fragrâncias custa em média 6,80 barra 100g.


    Achei os sabonete Nivea muito legais. Mas na minha pele tem duas ressalvas: sensibilidade e água quente. Essa é exatamente a situação agora. A água está um gelo por causa do frio e a camada de gordura natural foi embora. Dai preciso tomar mais cuidados. Nessa situação sabonete de uso adulto, por melhor que seja, resseca minha pele. Então tem que ser muito suave. Já houve épocas que só sabonete dermos podia usar. Uma médica até prescreveu banho sem qualquer sabonete, mas não aguentei.
    Dai uso produto de bebe. Quando dou uma enjoada, uso os que gosto. Mas todo dia não posso mesmo.
    Depois me conta o que você achou! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Realmente,materia prima eh caro,e quase sempre os mais caros são melhotes.Ja experimentou algum da loccitanne?
    Complicada essa sua sensibilidade,tenho isso com hidratantes,mutas vezes até os de bebê me dão alergia,so uso mesmo nos pés ,mãos e cotovelos,resto do corpo nem pensar que fico toda pipocada .
    Quando usar conto sim,to esperando o meu amado pompom de glicerina acabar.rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika,

      Os loccitanne nunca usei. O meu problema na pele do corpo é por causa do frio e água quente. Hoje em dia, por saber prevenir, nunca mais tive descamação severa ou coceira. Eu só não posso descuidar. Preciso usar sempre sabonete suave, fazer pouca esfoliação no inverno e usar hidratantes mais potentes. No rosto, a sensibilidade é por conta dos ácidos. A pele ficou mil vezes melhor, mas tive como consequencia a intolerância cutânea. Por mais que eu ame produto de bebê, gosto de sentir cheirinhos diferentes. Dai eu vou intercalando durante a semana. Uso um Natura... um phebo... um granado etc...mas a maioria dos banhos são com produtos infantis. Desta forma, consigo usar o que gosto, sem comprometer a integridade da pele.
      Tenho certeza de que você vai gostar desses sabonetes Nivea.
      bjsss

      Excluir
    2. Olá! Há uns 20 anos, tinha essa sensibilidade como a sua e usava óleo de amêndoa em todo o corpo, antes do banho, o quê resolveu o problema.

      Excluir
    3. Dica ótima! Umectar a pele sempre ajuda!

      Excluir
  7. nem sabia que tinha esse sabonete, comprei hoje e já usei, adorei porque o cheiro não é enjoativo e deixou a pele bem hidratada. Sempre uso Nivea, não tem produtos melhores com preços populares. Vou comprar mais um monte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade, e agora tem mais ma versão só para o rosto e outra para barba. Ótimo para depilação e uso diário.bjss

      Excluir