04 maio 2016

Novos Sabonetes em Barra Nivea Creme Care e Nivea Soft Milk

Oi, belinhas!

2015 foi o ano de vários lançamentos no mercado cosmético de grandes marcas cujos produtos já fazem bastante sucesso no exterior. Um bom exemplo foi a Nivea. Inspirados no centenário creme da "latinha azul", a Nivea trouxe para o Brasil novos produtos que possuem preços acessíveis e são bem fáceis de encontrar nos supermercados e farmácias.

Depois do sucessos das versões de sabonete líquido e hidratante de banho Creme Care e Soft Milk, agora é a vez dos sabonetes em barras. Achei os dois produtinhos em oferta de lançamento por R$ 1,49 cada. Não tive dúvidas e fui logo testar para contar tudo!

Versões Nivea Creme Care E Nivea Creme Soft Milk | sabonete em barra


Versões Nivea Creme Care E Nivea Creme Soft Milk | sabonete líquido


Descrição:

Sabonete Nivea Creme Care - Fórmula especial contém Eucerit® que deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, enquanto a espuma cremosa e sua fragrância única envolvem sua pele suavemente. Sinta-se renovada em todos os banhos com o cuidado de NIVEA. Dermatologicamente testado - Compatibilidade com a pele


Sabonete Nivea Creme Soft Milk - Fórmula especial com manteiga de karité, que deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, enquanto a espuma cremosa e sua fragrância suave envolvem sua pele carinhosamente. Sinta-se renovada em todos os banhos com cuidado de NIVEA.

Modo de usar: Massageie o sabonete sobre a pele molhada até formar espuma. Enxágue em seguida. Uso externo. Evite contato com os olhos. Caso aconteça, enxágue com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter em local seco e arejado, ao abrigo de luz e fora do alcance de crianças.


Minha avaliação: Gosto muito dos sabonetes Nivea, sobretudo as versões líquidas. Deixam minha pele macia, hidratada e amo a fragrância que é bem suave. A Nivea acertou em cheio quando desenvolveu os produtos inspirados no Nivea Creme. Por mais que eu goste de sabonete líquido, não abro mão das barrinhas. São práticas e possuem custo melhor que que o sabonete líquido. 

Os novos sabonetes Nivea vem em embalagens unitárias em papel cartonado com peso de 90 gramas. As barrinhas possuem formato de disco. Na hora lembrei dos sabonetes Natura e Nativa SPA O Boticário. Mesmo redondinho, o sabonete tem boa pegada na mão.

Para quem conhece os respectivos sabonetes líquidos, as fragrâncias Creme Care e Soft Milk, são as mesmas. Eu gosto das duas, mas tenho amor pela cheirinho da latinha azul.

Na composição no sabonete em barra Nivea Creme Care, os principais componentes hidratantes são a Lanolina (Eucerit®), Glicerina e Pantenol



Já o sabonete Nivea Creme Soft Milk possui Manteiga de Karité e Glicerina. Ambos possuem D-limoneno e critonelol como bactericida.



Qual dos dois sabonetes em barra é o melhor? 

 Os ativos presentes nas duas versões funcionam muito bem na minha pele. Na verdade, os ingredientes se completam. Os critérios de escolha pode variar conforme o uso de matéria prima de origem animal. Apesar dos dois sabonetes possuírem base vegetal, o sabonete Creme Care tem como principal ativo a Lanolina (Eucerit®) que é uma gordura nobre oriunda da tosquia de lã das ovelhas. O animal não é abatido para obtenção da lanolina. Já o sabonete Creme Soft Milk tem como principal componente a Manteiga de Karité (gordura de origem vegetal que tem propriedades nutritivas e hidratantes).

Usei os dois sabonetes na pele do corpo. No rosto não apliquei por causa da minha sensibilidade. Estou em tratamento de inverno, esfriou bastante aqui na região sul do país e banho só com água quente. Sendo assim, precisei resguardar essa possibilidade de uso. Se  fosse em uma situação SOS para remover oleosidade, usaria com certeza. 

Adorei essas versões de sabonete. Achei melhor que outros sabonetes em barra da Nivea. Comparando com sabonetes em barra Dove, os sabonetes não deixam aquele toque do 1/4 de hidratante que bem conhecido dessa marca. Nesse quesito os gostos são extremos. Há pessoas que amam e outras que detestam. 
Como preciso usar sabonetes de bebê por conta do ressecamento severo, acho ótimo ter opções de sabonete de uso adulto que sejam mais hidratantes. As escolhas dos ativos foram bem acertadas e eficazes. Fica a dica de produto bom e acessível para aproveitar a hora do banho!



Onde comprar: perfumarias, supermercados, farmácias
SAC: 0800 77 64832


bagikan