03 junho 2016

Banho de Brilho Kert está com Nova Embalagem!

Oi, Belinhas!

Olha só que novidade super bacana! A Kert atendeu à sugestão dos fâs do Banho de Brilho e agora o produto que já era excelente, agora está de cara nova! Bisnaga flexível com tampa flip-top!!! 
Além de maior praticidade na aplicação porque o produto vem prontinho para usar e pode ser usado em até 4 aplicações, a Kert Cosméticos tem um cuidado enorme com o uso sustentável e mais racional das matérias primas usada nas suas embalagens. A empresa foi pioneira em utilizar o interior das caixinhas para eliminar o folheto explicativo, uso de fontes mistas de papel para reduzir o consumo de celulose, manejo dos resíduos produzidos na produção dos cosméticos, entre outras ações.

Fiquei muito contente ao ver que o produto que tanto gosto eliminou a caixinha e adotou o sistema de bisnaga. É ou não é supimpa?!


Não foi somente Vanessa, a Chata das Embalagens que curtiu a mudança. Diversos consumidores comentaram na fanpage da Kert no Facebook. Fiquei toda contente quando vi que meu comentário foi selecionado. Amei o carinho!





O Banho de Brilho Kert é o que possui maior variedade de tons de nuances e ainda tem formula com cistina. É muito brilho e maciez aos fios. Keraton é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.

Benefícios:
  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.










Tenho muito carinho pela Kert, não apenas pela parceria de anos aqui no blog, mas pela marca que tem muita personalidade e desenvolve produtos tanto para uso profissionais como para tratamento em casa. #valeukert #ameimuito

Beijocas mil para todo o Centro Técnico Kert!


bagikan