09 junho 2016

1

Um pente, amor para toda vida!

Gente,

Vejam só que depoimento mais lindo! Faz bastante tempo que escrevi uma resenha sobre o Pente Mascardi e que toda pessoa que o possui, tem muito apego.  Achei muito linda essa história e por isso compartilho com vocês. Vale a pena ler!

* * *


Um Pente

Querida e amada filha,

Você sempre me surpreende positivamente !

Como alguém pode usar o mote de um singelo pente para fazer a mais linda e tocante declaração de amor ? Sua sensibilidade. Carinho e atenção me impressionam sempre, você é generosa e bondosa para comigo, me valoriza tanto e eu acredito que não mereço este reconhecimento todo.

Mas de uma coisa você pode mesmo ter certeza absoluta: meu amor, e a admiração que lhe dedico, e sei que ele permanecerá nesta e em outras vidas que por ventura venham a existir, ou já existiram, e a nossa relação forte aprofunda este elo.

O amor, carinho e admiração que sinto por você é obra de deus, que nos deu a oportunidade de juntas podermos crescer e nos desenvolver. Ele foi muito generoso comigo, pois colocou um ser muito evoluído para me ajudar a melhorar e crescer, vejo a sua luz e o seu espírito de amor, que enche de paz esta família que te acolheu, e a família linda que você constituiu.

Você se torna mais importante, e imprescindível nas nossas vidas, a cada dia. Obrigada, nossa filha, por ter aceitado fazer parte do nosso crescimento e evolução.

Te amo pela eternidade.



P.S. Seu pai descobriu o tal pente, e já que ele dura tanto, esperamos que ele te faça companhia e te lembre destes seus velhos pai e mãe, por muito tempo.

P.S. do Papai
Comprei dois conjuntos, um é para você, e outro para a Anne, entregue para ela, e conte deste episódio, quando ela puder compreender seu significado. Com amor, Papai


* * *

Onde comprar: No Mercado Livre há vendedores que possuem os pentes Marcardi.




Um comentário:

  1. E é só um pente! Mas, quanta história podemos encontrar nas coisas mais simples...
    Tenho também um carinho, um apreço, uma saudade no perfume quase eterno deste pente.
    Meu pai o descobriu há muito, muito tempo e presentou a minha mãe e a mim e também nos apegamos (D++++++).
    Vários anos depois dei o segundo pente do par à minha filha e foi amor à primeira vista!
    É certo também que dura bastante (os nossos, sem exagero, mais de 20 anos) até que os dentes perfeitos e arredondados começaram a quebrar.
    Agora o que fazer? Gente, é só um pente, compra outro qualquer. Que nada tinha que ser Mascardi.
    Finalmente achei-os na internet (ufa!!!!) porque nas lojas da cidade ninguém mais os conhecia.
    Minha mãe, eu e minha filha ficamos contentes, na verdade emocionadas, lembrando daquele que nos presenteou com os pentes, memória afetiva, afago através dos singelos pentes argentinos com perfume de rosas.
    Que bom saber que outras pessoas, assim como nós, conseguem ter felicidade e gratidão em pequenas coisas.

    ResponderExcluir