03 agosto 2016

Nova Parceria! G.Hair Cosmética Capilar

Olá, Belinhas!

Quem é apaixonada por cabelo, está sempre procurando novos tratamentos. Vejam que novidade bacana! A G.Hair Cosméticos é nova empresa parceira aqui no blog. Eita coisa boa!



As linhas de tratamento são incríveis, voltadas para reconstrução (reposição de massa capilar) e hidratação dos fios.



Máscara B-Tox - B-Tox -  prolonga o efeito da sua redução de volume e realinhamento capilar, contribuindo para a redução do frizz ao mesmo tempo em que deixa os cabelos mais suaves e macios. Desenvolvido com ácidos graxos e extrato de uva, rico em vitaminas E, C e betacaroteno, hidrata e recompõe a fibra capilar, oferecendo o realinhamento dos fios desde o primeiro uso, contribuindo para o crescimento saudável dos cabelos e seu fortalecimento. B-Tox G.hair garante cabelos mais lisos e saudáveis, que brilham.

Extrato de Uva: Rico em antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento do fio.
Vitamina E e C: Contém antioxidantes eficazes que protegem os cabelos das agressões diárias.





G. Hair Máscara Anabolizante - Hidrata e nutre, fortalecendo os fios, recuperando cabelos ressecados, sensibilizados ou fragilizados. Ela foi elaborada com aminoácidos e Whey Protein, que oferecem nutrição intracelular, selam os fios e repõem a massa capilar, para um cabelo mais forte e saudável.

Creatina: Repõe massa, restaura a fibra capilar e deixa os fios mais resistentes.
Arginina: Reconstrói os fios de fora para dentro.
Whey Protein: Rico em aminoácidos e proteínas concentradas que contribui para o crescimento dos fios.




Hair Banho de Verniz - Com óleo de coco, D-Pantenol e queratina, o Banho de Verniz G.Hair proporciona brilho máximo aos cabelos. Penetra facilmente na fibra capilar, hidratando-a, formando uma película protetora que reaviva a cor dos cabelos.

Óleo de coco: Fonte de vitaminas do tipo E, proporciona brilho e estimula o crescimento dos cabelos.
D-Pantenol: Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.



  A marca G.Hair, consagrou-se no mercado de produtos profissionais com a Escova Alemã, produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos do mercado, G.Hair tornou-se também uma marca de produtos voltados para o segmento capilar, feitos para alisamento, tratamento de fios rebeldes, hidratação e reposição de massa.



A G.Hair tem produtos em tamanhos profissional 1kg e versões home care com 250ml. Supimpa tanto para uso em salões como em casa. Segura  um pouquinho a curiosidade, pois farei resenha nos próximos dias da Máscara Anabolizante! Já estou testando e amando as máscaras de tratamento. 

E para os seguidores do nosso blog, a G.Hair fez uma promoção de 15% de desconto nas compras na loja virtual oficial (*exceto produtos em promoção). Usem o código DOMUS2016 para ativar o cupom. A promoção é válida até 30 de setembro de 2016.





 Loja Virtual G.Hair


 Instagram G.Hair Oficial

Fiquei muito feliz com a parceria e espero que vocês leitores também curtam! 

Beijocas mil!!!

bagikan