27 outubro 2016

2

testei Máscara Anabolizante G.Hair Suplmento Capilar com Creatina, Arginina e Whey Protein

Oi, belinhas!

Somos loucas por máscaras capilares. Isso é pura verdade. E quando o produto é turbinadíssimo é de desmaiar só de ler o rótulo. Vocês já viram por aí as máscaras de tratamento profissional da G.Hair?
Recebi da assessoria da marca o potão de 1kg da Máscara Anabolizante que tem um festival de ativos fortalecedores. Pirei com esse produto porque além de deixar o cabelo super macio e cheiroso, amei o resultado no controle de queda. Qual o segredo? Aminoácidos, proteínas e óleos nutritivos. Vem comigo!




Descrição:

A G. Hair Máscara Anabolizante 1kg foi elaborada com aminoácidos e Whey Protein que hidratam, nutrem e fortalecem os fios, ideal para recuperar cabelos ressecados, sensibilizados ou fragilizados.
Os aminoácidos e Whey Protein compostos na Máscara G. Hair Anabolizante oferecem nutrição intracelular, selam os fios e repõem a massa capilar, para um cabelo mais forte e saudável.

A G. Hair Máscara Anabolizante 1kg é um suplemento capilar que auxilia o crescimento dos fios, fortalece e repõe massa. Para todos os tipos de cabelos, danificados, ressecados, quimicamente tratados, fragilizados. Produto não testado em animais.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique quantidade suficiente da Máscara Anabolizante G.Hair nos cabelos úmidos, enluvando mecha a mecha. Deixe agir de 15 a 20 minutos e enxágue. Finalize da forma que desejar.

Registro na Anvisa 225351.163307/2016-64


Minha avaliação: A máscara G.Hair anabolizante vem em porte resistente em tamanho profissional de 1 kg. Tem base branca super cremosa, é bem encorpada e não escorre (excelente textura para tratamento capilar com pausa média de 30 minutos em salão). Possui notas olfativas frutadas e fundo doce. Gostei bastante porque achei diferente e não achei enjoativa.



A fórmula é digna de muitos elogios. Não contém óleo mineral ou parafina. Contem os seguintes aminoácidos: Creatina e Arginina, consagrados pela eficiência na reposição de massa capilar. Tem proteínas de trigo e soja. Ainda achei D-Pantenol, óleo de gérmen do trigo.



Mesmo tendo pouquíssimo cabelo, gosto de fazer enluvamento, mecha a mecha. Reservo essa técnica para tratar o cabelo nos finais de semana. Cabelo lavado, aplicação e pausa com touquinha. O produto não precisa de calor para fazer efeito, mas eu adoro por uma touca na cabeça! Enquanto o cabelo fica umectado, vou cuidando da casa. Já cheguei a ficar 1 hora com ela e o resultado é sempre excelente. O cabelo fica luminoso e super macio. Senti o  cabelo mais encorpado e sem aquele efeito endurecido.  A Máscara anabolizante por ser um tratamento nutritivo é perfeita para quem tem cabelos frágeis, porosos, quimicamente tratados.



Como o produto é de tamanho profissional, tenho sempre por costume fracionar em pote de até 300 gramas e guardar em caixa conteiner para preservar ao máximo a integridade da fórmula. (é sempre bom guardar embalagens para essas situações!) Desta forma, sem abrir constantemente o pote de 1kg, o produto vai durar até o final do prazo de validade. Fica a dica! Super aprovada!




Onde comprar: lojas especializadas em cosmética capilar.
Preço na loja oficial: R$ 106,00

* Gostaria de agradecer à G.Hair pelo envio da máscara para testes. Adorei porque atendeu totalmente as necessidades do meu cabelo. Minha resenha é sempre resultado de minha experiência como consumidora.







2 comentários:

  1. Olá Nessa,
    Não conheço essa marca, mas a máscara parece ser bem boa!
    A máscara tem bastante ativos legais.
    Bjs

    ResponderExcluir