07 dezembro 2016

Linha Johnson's Baby® ganha novas embalagens e versão refil

Olá, gente!

Olha só que notícia bacana! Depois de vários anos enviando sugestões de aprimoramento das embalagens dos Johnson's Baby®, finalmente agora temos tampas mais práticas e seguras!

Os shampoos e condicionadores Johnson's Baby® conta com nova tampa disktop no qual podemos manusear os frascos com apenas uma das mãos. Com o dedo indicador podemos abrir e fechar os produtos com total conforto. 
Eu sempre machuquei minha unha ou até mesmo houve quebra ao abrir a antiga tampa flip-top. Era muito dura, quebrava com facilidade e pior de tudo era o sufoco para manusear durante o banho na banheirinha quando Joana era um bebê.

Já os sabonetes líquidos (180 ml e 400 ml) ganharam válvulas pump. Esse era um desejo antigo de todos nós consumidores. 


A outra novidade é que a Johnson's Baby® agora tem Refil para os sabonetes. Além de serem mais econômicas, são mais sustentáveis, diminui o volume operacional de logística e nós e o planeta agradecemos!


Fiquei muito feliz pela Johnson's tem ouvido a opinião dos consumidores pelo SAC. Como vocês sabem, dedico um bom tempo do meu trabalho ligando para os serviços de atendimento das empresas para fazer elogios, críticas e sugestões.

Quando assunto é produto infantil a Johnson's Baby® ainda pode melhorar. Os frascos de shampoos e condicionadores deveriam ganhar rotulagem com sistema de texturas, o que evitaria que os frascos escorreguem da mão.

Já os sabonetes líquidos, mesmo com o incremento da válvula pump, continua com o mesmo design de antes. OS frascos são fininhos e não possuem estabilidade em superfícies planas durante o acionamento do pump. O único frasco que possui melhor design é o sabonete líquido da linha Johnson's Baby® Recém nascido.



Espero que a Johnson's Baby® continue atendendo a nossa opinião. Afinal somos nos que verificamos os problemas no dia a dia.

Onde comprar: farmácias, perfumarias, supermercados, lojas de departamentos
SAC: 080 703 63 63

bagikan