13 dezembro 2016

Perfeita! Água Termal Capilar Yenzah Sou+Cachos

Olá, meus amores!

Perdoe-me pelas poucas resenhas nos últimos tempos. 2016 foi complicado para todo mundo e parece que mesmo faltando pouco mais de 20 dias para encerrarmos o ano, não termina nunca! Estive várias semanas estudando programação CSS para melhorar o blog para vocês. Espero que esteja o mais levinho possível para facilitar o acesso aos conteúdos. Como eu sou daquelas que Vou lá e faço, sabem como é. São dezenas de tentativas até ficar correto! Mas estamos aqui! com blog e espero do fundo do meu coração que vocês gostem! Sempre faço tudo com todo amor para que nossa convivência diária seja repleta de trocas de experiências.

Tenho uma lista enorme de produtinhos para mostrar. Vou começar pelos que gamei desde o primeiro uso. Vocês já viram nas lojas de cosméticos que a linha Yenzah Sou +Cachos foi toda repaginada?! Pois é! Desde que saíram as primeiras imagens dos produtos fiquei maluca. Foram longos quase seis meses para eu achar aqui em Maringá a sonhada Água Termal Capilar Yenzah Sou+Cachos. Valeu demais por toda essa espera. O produto é D-I-V-I-NO!!! Vem comigo que eu contudo tudinho!


Descrição: 

Reenergize seus cachos! Hidratação contínua e brilho com a Água Termal Umectante Yenzah Sou+Cachos. Solte seus cachos com o efeito “no slick”, ou seja, sem aquela sensação pegajosa nas mãos e no cabelo. Use a qualquer momento para ativar e dar maior durabilidade aos cachos. A  Água  Termal  Yenzah Sou+Cachos umedece os fios de forma suave e sem pesar no cabelo, enquanto reativa a forma original dos cachos, de qualquer tipo  – 2, 3 ou 4.

A Água Termal Yenzah Sou+Cachos, exclusiva da marca, é o produto mais inovador da família Sou+Cachos: a primeira água termal capilar do mercado! E a Yenzah lançou o fenômeno das  cacheadas  em  365ml,  por  entender,  pelo processo de  co-criação  com cerca de 4.000 consumidoras e blogueiras, que a cacheada gosta é de muito produto!

Produto em duas apresentações
265 ml e versão de bolsa com 120 ml

A versão de bolsa chega para trazer praticidade para este produto, permitindo que seja levado na bolsa para ajeitar o cabelo durante o dia: produto coringa! Possui o exclusivo efeito “No Slick”, ou seja, o cabelo não fica pegajoso e, por isso, pode ser usado a  qualquer  momento,  para  umectar  e  ativar  os  cachos.  



Elaborada com ingredientes que repõem a hidratação e a camada lipídica, que protege do frizz, do ressecamento e das pontas duplas, a Água Termal Yenzah Sou+Cachos não deixa os fios pesados. O pH de 3,5 da Água Termal Yenzah Sou + Cachos ajuda a manter as cutículas dos fios fechadas, o que conserva a hidratação e mantém os cachos com mais brilho e maciez.

Ativos: O Óleo de Algodão conserva a hidratação por mais tempo enquanto nutre e amacia os fios. O Lipoprotein, exclusividade da Yenzah, recupera a camada lipídica que protege do ressecamento, das pontas duplas e do frizz.

O que é Efeito No Stick?

É um efeito proporcionado apenas pela Água Termal Sou+Cachos da Yenzah, que não deixa o cabelo da cacheada pegajoso – a Yenzah atendeu aos pedidos dessa categoria! A Água Termal Sou+Cachos é o que a cacheada leva na bolsa pra ajeitar o cabelo durante o dia, um produto coringa!  Por isso, pode ser usado a qualquer momento, para umectar e ativar os cachos e permitir maior durabilidade do efeito provocado pelo uso do Bom Dia.


O que eu achei do produto?

A  Água Termal Capilar Yenzah Sou+Cachos vem em frasco âmbar (a Yenzah sempre me conquista pelo primor em que escolhe suas embalagens!) com sistema de válvula borrifadora pistola com travinha on/off que evita que o gatilho seja acionado acidentalmente. A arte visual do rótulo é belíssima. Verde "Chevy 57", repleto de informações no rótulo. Ao invés dos cachos na ilustração, há uma profusão de flores. Fantástico porque essa água termal capilar é para todo o tipo de cabelo!



Simmmm!!!! Cabelos finos como os meus também tem lugar com a Água Termal Yenzah! Inclusive acho que como o produto é da linha Sou+Cachos, confesso que pensei trocentas vezes antes de decidir pela compra. Eu pensei: - Como que meus 3 fiapos  não vai pesar, num produto que foi especialmente desenvolvido para quem tem cachos poderosos?!



O produto tem textura de água mega cheiroso. Quem é das antigas, o cheiro dessa água termal é igualzinho aos produtos de uma linha Pró Vida da Yenzah que tinha as embalagens roxinhas. O cheiro é delicioso. Fica nas mãos e no cabelo. Notas doces e frutadas.



Amei a ideia do produto ter uma versão menor para levarmos na bolsa. Pena que não achei na loja. O que eu comprei foi o frasco de 465 ml. Esse com certeza merece um belo de um refil. Já pensou?! Ter um sachê para aproveitarmos essa embalagem maravilhosa?



A fórmula é bem levinha. Não tem petrolatos. Tem proteína de trigo hidrolisada e óleo de algodão como ativos principais. Tem Glicerina propilenoglicol que ajudam a hidratar. Achei também glicina de soja. Para quem tem maior sensibilidade, fica a observação: contem DMDM Hydration.



Tenho usado direto! É muito gostoso passar essa água toda especial no cabelo. Serve para dar aquela organizada geral, serve como leave-in, deixa o cabelo molinho e fácil de pentear. Amei demais! Aprovadíssimo e essa Água Termal Capilar já está na minha listinha dos Melhores Produtos para o Verão!




Onde comprar: lojas de cosméticos
Preço: R$ 40,00. Em Maringá, comprei na Leo Cosméticos.
Site Yenzah


bagikan