29 dezembro 2016

Tonalizante Brilho & Tom Niely

Olá, minhas queridas!

Posso dizer que 2016 foi entre outras coisas, o ano do desespero por tonalizante de cabelo. Todas vocês sabem que eu sou perdidamente apaixonada pelo Natucor. Apesar dos lançamentos fantásticos de novas cores, o meu tonalizante em pó simplesmente SUMIU de todas as perfumarias! Perdi as contas de quantas vezes eu liguei para o SAC da Embelleze para perguntar quando normalizaria as vendas do produto no varejo. Falando a verdade, até agora nada! Tanta nuance linda, sem poder comprar.
Diante do sufoco, tive que recorrer a outros tonalizantes. Comprei o Atitude Color da Niely que estava em promoção nas Lojas Americanas. Usei e adorei! Nuances maravilhosas, oxidante levinho de 14% e 3 sachês Tudo de Bom para manutenção do Brilho. Nem deu tempo de  de usar e a Atitude Color saiu de linha! 
Estou eu no final de novembro fazendo umas compras nas Lojas Americanas e me deparo com o lançamento Brilho & Tom da Niely. Cheguei em casa doida para abrir a caixinha e comparar com o antigo tonalizante Atitude Color. Querem saber? Vem comigo!


Baixe o folheto do produto em PDF



Descrição:  

Brilho & Tom Coloração Creme sem amônia com exclusiva fórmula UltraCare, que não danifica os cabelos. Proporciona cores radiantes, cobertura uniforme, maciez e brilho intenso. Dura até 30 lavagens.


Minha avaliação:



Para quem não lembra, a caixinha do Atitude Color Niely era essa:

versão antiga

Assim como a Atitude Color, a Brilho&Tom se destaca pela belíssima cartela de cores. São várias nuances que varia dos tom bases e degradês de marrons, vermelhos e loiros. 

Dentro da caixinha do Brilho&Tom, vem uma bisnaga da coloração, o frasco do oxidante, luvas descartáveis, folheto explicativo e 1 sachê de tratamento.



A cor que apliquei foi 5.4 Marrom Canela. Além dessa, comprei todos os tons de marrons. Cada nuance mais maravilhosa que a outra. Além do 5.4, comprei a Chocolate Marrom 4.77 e 6.7 Chocolate Natural.





SEMPRE FAÇA TESTE DE SENSIBILIDADE AO PRODUTO. Esse procedimento é de máxima importância para verificar se temos sensibilidade a algum componente da forma.

O Brilho&Tom é um tonalizante semipermanente. A coloração não contém AMÔNIA, mas necessita de oxidante de 14% para poder se ficar ao fio. 

Toda vez que vou tonalizar cabelo com tonalizante semipermanente tenho como procedimento lavar o cabelo no dia anterior e aplicar a coloração com o cabelo seco e sem está lavado. Esse cuidado é para preservar a camada de gordura protetora do couro cabeludo. Isso evita irritações com a água oxigenada.

Instruções de aplicação do produto:


Clique na imagem para ampliar


clique  na imagem para ampliar







Sigo o método 2 - Aplicação para cabelos coloridos. Concentro nas raízes para depois de 10 minutos terminar a aplicação.

Eu preparo a mistura em tigela plástica e misturo com pincel. Divido o cabelo em 4 partes e faço a aplicação no cabelos. Apesar de ter um nada de cabelo, não fraciono. Uso a bisnaga toda e o frasco de oxidante.

A Brilho&Tom tem cheiro agradável, não escorre e o resultado é muitoooo brilho e maciez. A durabilidade é enorme. Passa tranquilo as 30 lavagens, especialmente nuances escuras. 

O cabelo fica lindo demais. Pena que esse tonalizante não pigmenta o couro cabeludo, como é o caso do Natucor. Essa corzinha ajuda bastante a disfarçar as falhas de queda.

A Brilho&Tom foi o melhor lançamento de tonalizante em 2016. Produto de alta qualidade, cartela de nuances é super generosa, tem preço acessível (paguei R$ 8,60 em promoção na perfumaria), não resseca o cabelo e o melhor de tudo, a fixação da cor que é excelente. Aprovadíssimo!



Onde comprar: perfumarias, farmácias, supermercados
Telefone: 0800-7016222


bagikan