07 fevereiro 2017

Novidade Nivea Sabonete em Barra Facial

Vejam só que novidade bacana! Depois do tremendo sucesso dos sabonetes em barra Nivea Care para uso corporal, agora tem também o sabonete em barra para cuidado facial 2 em 1. A proposta do produto é limpar e deixar a pele hidratada. 
Além da qualidade Nivea que nós conhecemos, trata-se de um sabonete versátil e com um diferencial importantíssimo - O preço! Custa em média R$ 8,50. 


 Descrição do produto:


Sabonete em barra  Nivea Facial 2 em 1 90 g desenvolvido especialmente para a pele do rosto, e é perfeito para o uso diário. Limpa profundamente e possui sensação de pele hidratada.
O sabonete 2 em 1 possui fórmula enriquecida com ingredientes hidratantes e Vitamina E, que ajuda a remover as células mortas e impurezas da pele.
 Sabonete em barra desenvolvido especialmente para a pele do rosto, e é perfeito para o uso diário.
*100% de aprovação em teste de percepção realizado com 32 consumidores.

COMO FUNCIONA - O sabonete 2 em 1 possui fórmula enriquecida com ingredientes hidratantes e Vitamina E, que ajuda a remover as células mortas e impurezas da pele. Faça espuma com as mãos e aplique no rosto úmido massageando suavemente. Enxágue em abundância. Aplique duas vezes ao dia.

* * * 

Já anotei no meu carderninho para garimpar esse sabonete facial, pois quero verificar seu desempenho em pele sensível.  Quem encontrar e usar primeiro, vem aqui no blog e conta, tá?!
Eu adoro os sabonetes em barra das linhas Nivea Care e a Solft Milk e quero muito conhecer o novo 2 em 1 facial!



Site Nivea
SAC: 0800-77-64-832
e-mail: SACNIVEA@NIVEA.com.br


bagikan