08 fevereiro 2017

Spray Hair Karina Cristal Complex Fixação Normal sem Perfume

Ola, gente!


Um dos produtos não podem faltar na hora de fazemos aquele penteado mais elaborado é spray de cabelo. Quem tem cabelo fino e sem volume como o meu, sente mais ainda a necessidade de pulverizar finalizadores. Sabendo escolher o tipo de spray, o resultado pode ser fantástico. Comprando errado, o spray de cabelo vira o maior desastre.
No Premio Nova Cosmopolitam 2016 entre os produtos vencedores do ano, estava o Spray de Cabelo Karina. Resolvi comprar para testar. O produto é ótimo, tem preço acessível e possui vários níveis de fixação. Escolhi a versão normal e sem perfume e deu super certo. 

KARINA HAIR SPRAY CRISTAL COMPLEX FIXAÇÃO NORMAL – 250 ML


Enriquecido com Proteínas da Seda, Karina Hair Spray Fixação Normal modela os fios sem agredir ou tirar o movimento e a leveza dos cabelos! Ideal para a finalização de cabelos soltos e semi presos com aspecto natural. 12h de fixação.

Disponível nas versões: 400 ml e 250 ml
Sem perfume: disponível no 250 ml

Linha Completa Spray Hair Karina:

Karina possui 2 linhas para deixar os cabelos ainda mais incríveis!

A linha Self Care contém Crystal Complex e garante 100% mais brilho com extrato de pérola, além de ser anti frizz, resistente à umidade e ao calor, ter filtro solar e controlar o volume.

A linha profissional Karina Stylist é enriquecida com a exclusiva tecnologia Keracomplex e traz o poder da queratina associado à proteína vegetal e ao silicone, garantindo cabelos 3X mais fortes e reparados, com um tratamento tridimensional.



Minha avaliação: 

Spray Hair  Karina Cristal Complex que escolhi o de Fixação Normal na lata de 250 ml. Não gosto das lata em tamanho profissional porque eu não uso spray diariamente. A Karina bem que poderia lançar uma lata tamanho de 125 ml para colocar na bolsa. Entendo a ausência da versão pocket. Poucas empresas investem em latinhas de bolsa. A diferença de preço por causa dos encargos tributários deixam o produto com quase o mesmo preço da versão com 250 ml. 

A versão de 250 ml tem o melhor custo/benefício (preço, quantidade por ml). As latas grandes são boas mesmo para uso profissional em salão ou para quem precisa ter o penteado impecável durante todo o período de trabalho. 



A linha de spray da Karina Crystal Complex é classificada por grau de fixação: NORMAL, FORTE E EXTRAFORTE. Na versão NORMAL tem a opção SEM PERFUME. 

Na loja de cosméticos aqui de Maringá havia provadores. Nessa ocasião pude sentir a fragrância. Achei ela gostosa e sem ser muito enjoativa. No meu cabelo sempre procuro fixação de normal à leve. Isso porque o grau de fixação do spray é diretamente proporcional ao volume do cabelo. Quanto mais volume, maior fixação o produto precisa. Alem disso, o grau de fixação também depende do tipo de penteado e o tempo de duração do evento. Há penteados que exigem fixação maior para não desmontar. Cabelos lisos também necessitam de fixação forte. Fazer penteado com tranças em um cabelo muito liso, sem um bom spray pode se soltar com bastante facilidade.

O que mais gostei no Spray Hair Karina foi o extrato de pérolas. Este componente ajuda a dar brilho, tirando aquela textura opaca de muitos spray de cabelo deixam. Notei ainda que o cabelo não fica duro em excesso (tem proteína da seda hidrolisada). Basta escovar o cabelo que vai voltando a ter maleabilidade.

Sobre a composição do Spray Hair Karina encontrei além dos componentes padrão de finalizadores em lata, Glicerina, Proteína da Seda Hidrolisada, Proteína de Pérola e o silicone Dimeticone. O spray apesar de não conter perfume, não é inodoro. Tem o cheiro típico de álcool. A vantagem é que depois de secar, o cheiro some alcoólico some e não briga com outras fragrâncias.

O Spray Hair Karina Fixação Nomal informa na lata que possui duração de 12 horas. Nessa conta de horas, geralmente os salões preferem usar o dobro de tempo, com o objetivo da perfeita manutenção do penteado. Exemplos: casamentos e formaturas. São ocasiões em que há momentos para dançar e o cabelo precisa ficar impecável até o fim da festa.

No caso dos fixadores de ação leve, são melhores para o penteado do dia a dia no trabalho. Penteados como coques e rabo de cavalo, com uma aplicação de finalização, deixa o cabelo sem frizz e arrumado por mais tempo. 

Também uso spray para dar volume. É uma técnica simples e que faz diferença. Basta aplicar o spray nas raízes com o cabelo seco e ir desfiando com um pente fino. Outra opção é amassar o cabelo seco e fazer uma pulverizada rápida. O efeito é similar ao surf hair. Em todas as técnicas deve-se respeitar a distância de 30 cm. para que o jato fique fininho, para não pesar no cabelo.

Gostei demais do produto e cumpriu todos os requisitos. Consegui obter fixação sem pesar demais. O preço também merece elogios. Paguei R$ 12,90. Havia na prateleira spray de outras marcas que eram bem mais caros. Valeu muito ter feito a aposta para testar. Super aprovado!




Onde comprar: lojas de cosméticos e farmácias
SAC: 0800 7034 071




bagikan