14 fevereiro 2017

0

Testei Finalizadores Phytogen Kert

Oi, gente!

Quem não gosta de linhas de tratamento capilar?! Eu adoro e nunca deixo de cuidar do meu cabelo. Como eu faço tudo em casa, nada melhor que cosméticos fáceis de aplicar, com preço acessível e que mostre resultados. Recebi da Assessoria da Kert a linha completa dos finalizadores Phytogen. Fiquei muito animada porque além de ter produtos desenvolvido para problemas mais comuns no cabelo como frizz, porosidade, falta de brilho, conta ainda com um tônico antiqueda. Querem conhecer tudinho? Vem comigo!



Linha Phytogen Kert:

Phytogen RMC Repair - É um sistema inovador que atua repondo a massa perdida dos cabelos, minimizando danos futuros e reparando danos já existentes. A reconstrução capilar RMC Repair realiza a reposição proteica, recuperar a estrutura da fibra capilar após procedimentos químicos ou devido aos desgastes ambientais ou mecânicos (chapinhas e escovas) que resultaram em perda da massa capilar. PHYTOGEN RMC REPAIR restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, evitando de maneira eficaz sua resistência a quebra deixando os cabelos mais fortes, aumentando brilho, a suavidade e o condicionamento dos fios.






Phytogen Power Keratin - Devolve aos cabelos a textura natural, flexibilidade e brilho. A queratina fixa-se a fibra capilar danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares causados por tratamentos químicos como (colorações, relaxamento, alisamentos e permanentes) e agressões naturais (cloro, sol, mar, poluição e piscina). A reposição de queratina é necessária para que se possa devolver a “massa capilar”, o volume, a resistência e a elasticidade perdidas, restaurando de forma completa a estrutura dos fios.



Phytogen Antiqueda - Combate a queda excessiva e diminuí à oleosidade, pois seu complexo vitamínico nutre o fio do cabelo e o couro cabeludo. O mentol presente na fórmula irá proporcionar uma revitalização do fio, com ação adstringente (inibe as secreções). O complexo vitamínico irá reativar externa e internamente a formação de células responsável pelo nascimento e crescimento de um cabelo saudável. PHYTOGEN ANTIQUEDA é um fitocomplexo de ação tônica capilar, com extratos vegetais de ação tonificante e nutriente, que respeita as várias fases de crescimento do fio. Controla a queda dos cabelos e tonifica o couro cabeludo. Para cabelos com queda e sem vida. Equilibra o metabolismo capilar, previne a queda e auxiliando no crescimento de fios mais fortes e sadios.



Phytogen Hair Gloss - É um reparador que reduz a eletricidade dos fios desembaraça, revitaliza a superfície do cabelo. Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho no penteado. Sua formula proporciona brilho intenso e maciez. Elimina fios crespos, arrepiados e pontas duplas.



Minha Avaliação:

A Linha Phytogen Kert possui quatro produtos que vem em frascos com válvula borrifadora contendo 140 ml cada finalizador. Amo esse tipo de embalagem porque além de prática, é mais econômica. A cada borrifada, o produto sai na quantidade certinha.

O primeiro produto que testei foi o Phytogen Antiqueda Fortificante. Trata-se de um tônico  em solução hidroalcoólica contendo Auxina Tricogena e três  extratos vegetais de tussilagem (Tussilago farfara), Milefólio (Achillea millefolium) e Quina (Cinchona officinallis).  A textura do tônico é leve, cheirosa (notas herbais) e possui coloração verde água. 
A aplicação é super fácil. Sempre aplico com cabelo lavado (úmido quase seco). Passo previamente a escova de cabelo com ação massageadora (escova com bolinhas nas cerdas) e vou borrifando no couro cabeludo. Em seguida, faço massagens com as pontas dos dedos. Deixo secar naturalmente e praticamente fica sem resíduos. O tônico da Kert é meu preferido para usar antes da atividade física. O cabelo fica cheiroso e não tem aquele aspecto de cabelo grudento ou oleoso.
A fórmula é eficaz porque a Auxina Tricogena é um ativo tem efeito catalizador de demais ativos combinados ao tônico. Os extratos botânicos do Phytogen Kert tem ação anti-inflamatória, reduz a oleosidade, controla caspa e/ou seborreia. Também estimula o couro cabeludo, retardando a miniaturização dos fios



Como eu tenho cabelos finos, sempre estou fazendo tratamento para ganho de massa capilar. O Finalizador Phytogen RCM é ótimo! Sem falar no cheiro que é divino. Tem notas frutadas e doces, lembra muito produtos da Aussie. Tem textura aquosa branca, muito leve e não pesa no cabelo. Na fórmula não poderia faltar aminoácidos! Tem Arginina, Glicina, Lisina combinados com glicerina. Não senti o cabelo ficar endurecido. Muito pelo contrário. Cabelo macio e com porosidade bastante reduzida.




Sim! Queratina! Nosso cabelo merece repor queratina.O Phytogen Keratin tem queratina vegetal que ajuda na reconstrução capilar e não satura facilmente como a queratina de onigem animal. Pode ser usada  com ou sem uso de prancha ou secador. Eu gosto de aplicar no cabelo quase seco e previamente lavado, deixando secar naturalmente. O resultado é fios mais encorpados e consigo notar também ganho de volume em cabelos finos.

O quarto e não menos importante da linha Phytogen é o Hair Gloss. Esse fluido de silicones foi meu queridinho para usar no cabelo seco. Ajuda muito na escovação, é mega cheiroso e deixa um brilho incrível. Amo fluidos siliconados quando o assunto é exposição solar. A blindagem é ótima para prevenir perda de hidratação do cabelo. Diferentemente dos óleos vegetais de tratamento, no cabelo fino, o fluído siliconado não pesa no cabelo. Quando é preciso fazer escova ou prancha, a proteção térmica é bem melhor que óleo vegetal. O Hair Spray Phytogen contém silicatos que também controla a perda de volume.



Fiz uma pesquisa de preços nas lojas parceiras da Kert e verifiquei que cada finalizador da Linha Phytogen custa em média R$ 20,00. Achei bem completa a linha e quem tem cabelos finos e frágeis vai adorar também. Mega aprovados!



Onde comprar: perfumarias e lojas virtuais parceiras da Kert
SAC Centro Técino Kert:0800 773 3393


bagikan

Nenhum comentário:

Postar um comentário