09 março 2017

1

Óleo #todecacho Ebaaa! Salon Lilne

Olá, gente!

Que todo mundo gosta de óleo vegetal ninguém duvida. E quando o produto é ótimo e com preço amigo melhor ainda. A Salon Line está com vários produtos da linha #todecacho destinada para umectar os fios. O Óleo Ebaaa! é um blend do queridinho do momento - Óleo de Coco. Ainda tem argan e manga. Muito legal para as cacheadas e sabendo usar, até nos cabelos fininhos dá para usar numa boa, puro ou misturado.




Descrição do produto: 

EBAAA! Chegou o óleo de umectação que faltava! Um blend de óleos vegetais com argan, coco e manga que proporcionam uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino. E claro, você já sabe que a umectação pode ser feita durante o dia minutos antes de lavar os cabelos ou a noite antes de dormir. Ahh, e lembre-se que você pode misturar esse óleo com a sua máscara amiga pra dar um efeito power no tratamento. Quer arrasar?! ;)


Como devo usar: antes de lavar os cabelos, aplique o óleo de umectação EBAAA mecha por mecha, enluvando o comprimento e massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Deixe agir no mínimo 30 minutos. 
Após o tempo de ação, lave os cabelos com a linha de tratamento #todecacho de sua preferência. Você pode optar por fazer também a umectação noturna. Para isso, aplique o óleo de umectação EBAAA mecha por mecha, massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. 
Remova o excesso de óleo com uma toalha e em seguida coloque uma touca de banho ou camisa (não pode ser térmica), podendo dormir com o produto. No dia seguinte, lave os cabelos com a linha de tratamento #todecacho de sua preferência.

Dica: Se desejar, misture o óleo de umectação EBAAAA na Máscara de Tratamento #todecacho de sua preferência e deixe agir por 15 minutos na touca térmica. Em seguida, enxágue. Observação: o óleo 100% vegetal não aumenta a oleosidade do couro cabeludo.


Minha avaliação: O Óleo #todecacho Ebaaa! vem num frasco âmbar e na generosa quantidade de 100 ml. Tem textura leve, tem notas frutais e o produto é liberado para todos os graus de ondulação de fio 2ABC, 3ABC e 4ABC.  A tampa achei ótima porque tem gotejador, sem aquela derramação toda de óleo. 



O óleo é muito versátil e dá para usar de várias formas. Quem tem cabelos com aquele volumão maravilhoso, pode se jogar! Ele além de nutrir, controla o frizz e deixa o cacho bem definido.

Outras possibilidades é usando como pré lavagem ou misturando junto com a máscara capilar. Sabe aquela máscara que a gente deixou encostada? Basta turbinar com ele. 

No meu cabelo que é fino com estrutura 2A preciso usar pouquinho mesmo. Tem dias que uso substituindo o creme para pentear. Também estou passando no cabelo antes da lavagem. Aplico 1 hora antes de lavar. O resultado é muito bom! Não pesa e seu excesso sai com facilidade na lavagem. Não precisa de nenhum xampu específico de limpeza profunda.

E sabem de uma coisa? Usei na pele também! Adorei passar na pele antes do último enxágue no banho. A minha pele ficou uma seda! Sabem quanto paguei? R$ 13,50!  Valeu muito porque agora no verão acho melhor usar óleos sem petrolatos. A pele fica mais nutrida, viçosa, sabe?! Fica aqui a dica!




Onde comprar: lojas de cosméticos ou na loja virtual da Salon Line


Um comentário:

  1. Oi Vanessa tudo bem?
    Mais uma dica Boa. Já vou providenciar, adoro óleos.
    Você já experimentou o óleo de argan e pracaxi da Lola? Muito Bom, não pesa nada nos fios e mantém a hidratação. Eu tenho usado sempre como leave in e estou adorando.
    Bjs!

    ResponderExcluir