07 abril 2017

Óleo Corporal Hidramais Goji Berry & Argan, Amêndoas & Colágeno

Oi gente!

Outono já deu as caras e a pele já sente os efeitos da temperatura da água durante o banho. Quando vai esfriando, é decretada época para uso de óleos e cremes com enxágue. São mais práticos de aplicar, super cheirosos e ajudam na proteção da pele.

Em um safari cosmético encontrei na perfumaria a linha completa de lançamento da Hidramais de óleos corporais. São seis versões em frascos de 120 ml e cada um é mais cheiroso que o outro. Comprei o de Amêndoas com Colágeno e o Goji Berry com Argan. Sabem o preço?! R$ 9,50!


Descrição - O Óleo Corporal de Amêndoas Doces & Colágeno tem ação nutritiva que garante elasticidade e hidratação profunda para sua pele. Uma solução prática para cuidar da pele, os óleos corporais Hidramais são ideais para hidratação diária e possuem perfumes irresistíveis. Para cada tipo de pele, uma combinação única de ativos naturais. A cada toque uma nova experiência.

Modo de Usar: Aplique o óleo em suas mãos e espalhe por todo o corpo, massageando suavemente a pele.

Precauções: Mantenha o produto fora do alcance de crianças. Caso apareça alguma irritação suspenda imediatamente o uso.



O Óleo de Goji berry & Argan melhora a absorção de nutrientes que garantem mais hidratação para sua pele.

Uma solução prática para cuidar da pele, os óleos corporais Hidramais são ideais para hidratação diária e possuem perfumes irresistíveis. Para cada tipo de pele, uma combinação única de ativos naturais. A cada toque uma nova experiência.

Modo de Usar: Aplique o óleo em suas mãos e espalhe por todo o corpo, massageando suavemente a pele.

Precauções: Mantenha o produto fora do alcance de crianças. Caso apareça alguma irritação suspenda imediatamente o uso.


Minha avaliação:







O óleo Hidramais vem em um frasco PET com tampinha rosqueável e na boca do frasco possui válvula gotejadora. Vem numa quantidade boa, com 120 ml de produto. O ponto forte dessa coleção sem dúvida é a combinação de óleos vegetais e as notas olfativas. Quem curte óleos como o Sève da Natura ou os óleos da Nativa SPA O Boticário vai gostar também.
O cheiro do Óleo Amêndoas Doces & Colágeno é divino! Doce e envolvente. Durante a aplicação no banho, sobe aquela fragrância gostosa. Não é pegajoso e ótimo de aplicar na pele. Pode ser usado com ou sem enxágue. 

Além do Colágeno Hidrolisao e do óleo de amêndoas, achei lecitina e óleo de girassol. O produto contém parafina líquida. Há pessoas que não gostam da presença dele na composição. Eu gosto porque deixa mais emoliente e também ajuda a formar a película protetora na pele (útil em peles muito secas).

Já o Óleo de Goji Berry e Argan é fenomenal. Juro que lembra cosméticos franceses. É muito cheiroso! É doce e picante. A gente fica passando o nariz no antebraço para ficar sentindo a fragrância. Possui também parafina líquida.






Amei essa coleção de óleos pelas combinações de óleos vegetais e pelas fragrância. Sem dúvida vai ser de grande uso na temporada de Outono/Inverno 2017. Além dos óleos que comprei, a coleção conta com Óleo de Semente de Uva & Colágeno, Óleo de Macadâmia & vitamina E, Óleo de Perfume de Bebê e Colágeno, Óleo de Maracujá e Erva Doce.




Pelo preço e por ter deixado minha pele super cheirosa e macia, sem aquele toque grudento, sem contar com o preço bem acessível, não poderia deixar de aprovar! 




Onde comprar: farmácias, perfumarias


bagikan