16 maio 2017

0

Direto da Redação- Cores de Cabelo para o Inverno

 Mulher Sempre Linda

Por Viviane Schwartzhaupt
Redatora

Cores de Cabelo para o Inverno


Hoje vamos falar de um assunto que divide a opinião de muitas mulheres. A escolha de nuances para colorir os cabelos.

A cor dos cabelos é uma questão de gosto, e por isso esse assunto que provoca muitas dúvidas. São inúmeras opções de nuances e as marcas investem nas cores da estação. Vamos dar algumas dicas de como você pode combinar a cor que você gosta com o tom certo, para essa nova estão que está chegando.

Com o friozinho chegando, as nossas roupas mudam completamente. E porque não mudar a cor de nosso fios também? O inverno merece sim uma uma mudança de cor nos cabelos. Nos últimos anos os tons quentes de vermelhos, acobreados e a gama de marrons, vieram com tudo e tem tudo para ficar por muito tempo.

Veja agora 3 dicas de cores de cabelos que mais crescem no inverno. Descubra que uma mudança de cor pode ser muito boa.


Cabelos vermelhos

O vinho é um dos companheiros mais fiéis nessa estação tão fria. Imagine usar essa cor de cabelos vermelha em suas madeixas. Veja o poder de um vermelho vinho em cabelos longos e lisos. Em 2016 a Cor do Inverno foi a Marsala (vinho). Esse ano, o tom de Marsala volta, mas menos intenso, com fundo de nuance acobreado. Na escala de colorimetria fica entre o ruivo cobre e o vinho marsala.





2017 gradação de cor quente - marsala com cobre


Loiros naturais

O loiro natural é um lindo destaque nessa estação tão escura e chuvosa. Além de ser clara e brilhante, pode combinar com penteados com tranças ou coques que ajudam a proteger suas madeixas. Veja exemplos de loiros com luzes naturais e brilhosas. O cobre ganha profundidade de nuance, deixando o platinado mais quente. Fica maravilhoso no inverno





Cabelo marrom

Os tons de marrom  nunca ficam fora de moda, essa cor de cabelo é super versátil nessa estação do ano. Em 2017 os marrons também ganharam fundo de nuances cobre e vinho. O resultado é fantástico! A base continua marrom, com ainda mais brilho e vibração. É uma excelente pedida para quem deseja fugir dos tons de loiros no inverno e ao mesmo tempo não quer investir com tudo nos vermelhos. As variações ficam na graduação de cor de um castanho mais claro até uma castanho mais escuro. Assim essa linha de cor pode ser usada por mulheres com cabelos curtos cacheados  ou longo lisos, entre outros estilos . Veja os tons de marrons mais usados no inverno. E o brilho da nuance vai depender do gosto de cada um, sendo marrom mais puxado para o cobre ou para o vermelho.









bagikan

Nenhum comentário:

Postar um comentário