04 setembro 2017

Eucerin Syndent pH5 Slink-Protection Gel de Limpeza para Rosto e Corpo


    Olá, gente!

    Hoje vou compartilhar com vocês uma dica ótima de dermocosmético ótimo e acessível para quem tem pele sensível, ressecada e perfil alergênico. Descobri o Gel de Limpeza Eucerin ph5 para corpo e rosto por conta do meu problema de pele sensível e reativa. O período de outono e inverno é o mais difícil para mim. Baixas temperatura, banhos quentes, deixam minha pele ressecada, descamativa e logo vem a rosácea.
    Minha dermatologista havia comentado que os produtos da linha Eucerin® são excelentes para quem possui pele sensível. Resolvi fazer a aposta e comprei para ver como a minha pele responderia. O resultado foi melhor do que eu poderia imaginar: Limpeza suave, conforto cutâneo e pele calminha (sem irritação e descamação). O melhor de tudo é o preço, acessível, vem bastante e pode ser usado tanto no rosto como no corpo.





    Descrição do produto

    Peles sensíveis necessitam de uma higiene extra suave. pH5 SYNDET GEL foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisa Eucerin® para cuidar das necessidades específicas de peles sensíveis.
    • Higiene diária extra suave
    • Indicado para pele com tendência a reações de sensibilização.
    • Não contem sabão.
    Único com pH5 Enzyme Protection de Eucerin® que ajuda a manter a proteção e o equilíbrio natural da pele. Sua fórmula especial com solução equilibradora de Citrato pH5 e agentes limpadores extra suaves reforçam o manto ácido protetor da pele. 

    Estudos Clínicos

    Eucerin® pH5 Syndet Gel de limpeza foi provado ser um limpador eficiente e seguro. Também foi demonstrado ser adequado para a pele sob estresse alérgico. Principais conclusões:

    • Crianças com pele seca e irritada foram tratadas diariamente com Eucerin pH5 Syndet Gel de Limpeza.
    • O produto foi provado para ter uma limpeza suave e um efeito eficiente, além de ser bem tolerado.
    • Um outro estudo confirmou a adequação do produto Eucerin PH5 Syndet Gel de Limpeza para uso em pele sob estresse alérgico.









    Composição

    Aqua   Sodium Cocoamphoacetate   Sodium Myreth Sulfate   Lauryl Glucoside   Citric Acid   PEG-40 Hydrogenated Castor Oil   PEG-200 Hydrogenated Glyceryl Palmate   Coco Glucoside   Glycol Distearate   Glycerin   Polyquaternium-10   Diammonium Citrate   Sodium Benzoate   Sodium Salicylate   Linalool   Butylphenyl Methylpropional   Alpha-Isomethyl Ionone   Hexyl Cinnamal   Benzyl Salicylate   Parfum  


    Minha avaliação

    O Gel de limpeza Eucerin® Pele Sensível vem em um frasco com tanta flip-top com apresentação generosa de 260,4 gramas. Ao comprar o produto minha prioridade era para uso no banho para o corpo, pois minha pele fica muito sensível quando preciso usar a água quente (função inverno do chuveiro). Usar no rosto foi para teste mesmo porque tem épocas que minha pele não aceita nada e tudo provoca reação.

    O produto tem base gel transparente e é bem encorpada, o que facilita na dosagem. O Gel de limpeza Eucerin® tem fragrância. Nesse quesito, sugeri no SAC da marca que o produto tivesse duas apresentações: uma com fragrância e outra sem fragrância. Isso é importante porque há pacientes não toleram perfume. Dai poderia ter mais indicações terapêuticas. O cheiro  tem acordes florais adocicados, que lembra jasmim. A fragrância não tem fixação e depois do banho não consegui mais senti-la.



    Outra característica do Gel de limpeza Eucerin® é que forma pouca espuma. Gosto de produtos com esse perfil, pois facilita no enxágue e a pele não precisa ficar muito tempo na água.

    Na fórmula do produto encontrei  tensoativos suaves e a variante menos detergente sio lauril sulfato - sódio meril sulfato. O principal ativo do produto é a Glicerina e o glicol disterato. Como o produto informa em sua rotulagem, o Gel de limpeza Eucerin® tem pH de 5,0.

     Amei a limpeza desse produto. A pele não repuxa, fica macia e o melhor de tudo para mim: não provocou vermelhidão e conteve a descamação cutânea.

    Os produtos da linha Eucerin® não são baratinhos, mas se comparados a outras marcas de referência como Avène, Vichy, La-Roche Posay, tem preços melhores. Para quem não sabe, a marca Eucerin pertence à Nivea. Como o Gel de limpeza Eucerin® pode ser usado no rosto, o custo final fica excelente, já que o frasco é enorme e tem 260 gramas. Vai durar um tempão se a aplicação for apenas facial. Outra possibilidade é que existe a versão em barra. Quem usa dermocosméticos de limpeza facial em barrinha sabe que o rendimento é supimpa.

    Eucerin Pele Sensível Sabonete em Barra


    Fiquei muitíssimo satisfeita com o produto e com certeza vou mantê-lo na minha rotina. Recebe a nota máxima aqui no blog!



    Onde comprar: farmácias e lojas especializadas em dermocosméticos
    Site Eucerin no Brasil
    SAC formulário on line:
    0800-77-64-832 ou e-mail: SACEUCERIN@EUCERIN.com.br





    bagikan