29 setembro 2017

0

Linha Bang! Bomba de Chocolate

Olá, gente linda!

Bora se deliciar com a resenha de hoje?! A Rishon  Cosméticos está com muitas novidades. E vocês vão pirar com a Nova Linha BANG! Ela vem com o conceito das bombas de tratamento capilar, super concentradas, utilizando ATIVOS VEGETAIS e ainda conta com a AROMATERAPIA, ou seja, estimula os sentidos, sobretudo o olfato. Na versão BOMBA DE CHOCOLATE, quem ama chocolate vai alucinar com o cheiro de chocolate. 
A Bang! Bomba de Chocolate conta com xampu e máscara capilar e foi desenvolvida para garantir nutrição aos fios. As texturas dos produtos são tão incríveis que dá vontade de comer! O shampoo parece uma calda de chocolate cremoso e a máscara tem consistência de um brigadeirão! O CHEIRO É DE ENLOUQUECER!!!  Vem comigo que eu conto todos os detalhes!


DESCRIÇÃO TÉCNICA - Linha Bomba de Chocolate Bang! 


O SHAMPOO possui abacate, que é um hidratante eficaz para cabelos secos, quebradiço e/ou danificados. Mantêm o cabelo saudável, devido as suas vitaminas A, B, D, e E,  proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio, e ácido fólico. Todos os nutrientes que o tornam ideal para prevenir e reparar danos no cabelo. O Poliquaternio 7 promove espuma controlada e viscosidade; contribui com a penteabilidade e brilho do cabelo, com a propriedade de não haver aumento de volume do penteado. Evita o depósito de partículas insolúveis durante a aplicação do shampoo.

Shampoo de ação imeditada. 300 ml

ATIVOS SHAMPOO: 

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Oleamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Polyquaternium-7 Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-150 Distearate, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol, Persea Gratissima Extract, CI 19140, CI 16035, CI 42090, Citric Acid. 


A MÁSCARA possui a manteiga de Karité, que é um excelente agente emoliente, promove sedosidade e suavidade aos cabelos. Ela contém componentes específicos que garantem proteção epidérmica contra agressões climáticas e mecânicas. Possui ainda um concentrado da polpa do Tamarindo (Tamariliz®) forma um complexo restaurador para cabelos danificados por processos químicos, promovendo a uniformização da superfície da cutícula, suavizando a textura áspera dos fios e promovendo um brilho reflexivo. Tem ainda um efeito disciplinante, promove leveza, suavidade e caimento aos fios secos e rebeldes. Ele também possui proteção antioxidante, retardando o envelhecimento do fio.

Máscara capilar LIBERADA PARA LOW POO

ATIVOS MÁSCARA:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Lactic Acid, Tamarindus Indica Fruit Extract, Parfum, Butyrospermum Parkii Butter, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol, CI 19140, CI 16035, CI 42090.


PASSO A PASSO

Passo 1

Lavar bem o couro cabeludo com o Shampoo Bomba de Chocolate realizando movimentos circulares. Para melhores resultados, repita a operação. Enxágue bem.


Passo 2

Aplique a Máscara Bomba de Chocolate ao longo dos fios, evitando a raiz. Enluve mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxágue bem.

MINHA AVALIAÇÃO

A Linha Bang! Bomba de Chocolate vem com shampoo de 300 ml e a máscara capilar de 350 ml. A identidade visual dos produtos chama muito a atenção porque quando a gente lê a palavra chocolate, já imagina a textura, o aroma e a cor do chocolate.
A embalagem do xampu é excelente. Frasco resistente e tampa flip-top. Como a Rishon tem investido ano a ano da sua loja virtual, o xampu possui lacre interno no qual é necessário desenroscar a tampa para poder removê-lo. Esse cuidado é importantíssimo quando o assunto é comercialização de cosméticos on line. O consumidor precisa receber os produtos devidamente lacrados, pois no processo de logística de transporte, se produtos líquidos e viscosos não tiverem proteção, pode ocorrer vazamentos.

Embalagens Baang! Bomba de Chocolate


A embalagem da máscara é de padrão de suplementos alimentares fitness. Vem bem lacrado e é necessário remover a fita plástica da tampa para ter acesso ao produto. Gosto mais das embalagens com tampa de rosca, mas entendo o conceito da embalagem alimentícia nos cosméticos. Nos últimos dois anos a indústria cosmética tem apostado forte em ativos que fazem parte da culinária para cuidar dos fios. Bons exemplos recentes são o Azeite de Oliva, Óleo de Coco, Extratos de Polpas de Frutas e o Amido de Milho. 

A indicação da Linha BANG! Bomba de Chocolate é para cabelos ásperos, ressecados e sem brilho.  Na técnica de Cronograma Capilar (Beijocas para Felipe Ursini!!!), classifico como uma linha de NUTRIÇÃO. Ainda ela pode ser incluida como linha Hidratante. Isso ocorre porque os ativos selecionados para a BANG! Bomba de Chocolate são ativos de origem vegetal que hidratam e nutrem os fios.

Algo que é inusitado na linha BANG! Bomba de Chocolate é que ela não possui polpa ou manteiga de cacau nem no xampu e nem na máscara.  O ativo vegetal escolhido para o xampu foi o EXTRATO de ABACATE. A fruta que nos ANOS 80 foi uma das eleitas vilãs do emagrecimento, atualmente é celebrada pelos nutricionista. Ricas em gorduras poli insaturadas, trás muitos benefícios para o corpo e para os cabelos. Quem não lembra das pastas de abacate natural que usávamos in natura nos fios?! É tudo de bom! O xampu não é liberado para NO POW, mas adota o conceito do FEW POO, ou seja, possui baixo teor de sulfato e bases de limpeza mais suave como o  Poliquaternio 7.
A textura do shampoo é uma delícia! Cor de chocolate cremoso. Juro que dá vontade de comer! Forma espuma cremosa, gostosa e lava delicadamente os fios. Fica aquela limpeza na medida certa, nem mais, nem menos. Não senti ressecar e eu que tenho fios finos, nem precisa mesmo de condicionador. Teve dias nos testes que lavei e não apliquei nenhum outro produto para desembaraçar. O resultado foi cabelo macio, mega cheiroso e com muito brilho.



Shampoo Bang! Bomba de chocolate

A máscara capilar BANG! Bomba de Chocolate sem dúvida mexe com os sentidos. SENSORIAL é realmente a pegada do produto. Tem cheiro de chocolate, textura de chocolate, cor de chocolate. Não tem como não pensar em chocolate ao ter contato com o produto.

Textura Bang! Bomba de Chocolate


O ativo escolhido foi a MANTEIGA DE KARITÉ. Imagino que o motivo seja porque a Karité tem mais propriedade antioxidantes que a manteiga de cacau e também contém maior teor de ácidos graxos essenciais. Outro ativo escolhido foi o EXTRATO DE TAMARINO que é rico em vitaminas e tem ação antioxidante. Ela não contém silicones e  parafina liquida e está liberada para LOW POO.
O enluvamento é muito fácil. O cabelo absorve e achei que o rendimento é excelente. Por ser isenta de silicones eu fiz teste de usando uma pequena quantidade para aplicar e não enxaguar. Adorei o resultado. Não pesou, nem deixou resíduos nos fios. 

Usando o xampu e a máscara, o cabelo derrete! Fica molinho sem nenhum embaraçado. Deixa ótimo para pentear e o brilho que deixa no cabelo é bacana demais. Fora isso, o cabelo fica com cheiro de chocolate... Eu fico sentido a gostosura no ar! Adorei porque curto demais gostar de produtos cosméticos que mexem com nossos sentidos. Fora isso, o resultado no meu cabelo foi maravilhoso. Brilho, maciez e mega cheirosos.




Onde comprar: perfumarias e na loja virtual Rishon
Preço do shampoo: R$ 25,00
Preço da máscara R$ 35,00
















bagikan

Nenhum comentário:

Postar um comentário