08 novembro 2017

2

Máscara Capilar de Reconstrução Rejupantenol Inoar

Olá, gente!

Não posso ver lançamento de produtos cosméticos enriquecidos com Pantenol que fico simplesmente maluca! E com esse não poderia ser diferente! Depois do lançamento oficial nas redes sociais da Inoar, comecei a saga à procura da Linha Rejupantenol. Trata-se de uma linha que foi desenvolvida para recomposição da fibra capilar que une o ativo mais queridinhos que é o Pantenol, com ativos consagrados pela Inoar para reposição de massa - aminoácidos, proteínas vegetais e óleos nobres. Outro detalhe desta linha é que ela possui venda exclusiva em farmácias parceiras. Isto que dizer que não encontraremos em lojas de produtos para cabeleireiros. Depois de muita investigação consegui encontrar os produtos da Droga Raia aqui em Maringá (loja da Praça dos Expedicionários).
A linha atualmente é composta de shampoo, condicionador, máscara e solução concentradas. Todos os produtos são liberados para cabelos cacheados. Na resenha de hoje vou contar mais detalhes sobre a máscara. Bora lá!


Rejupantenol

Todo o poder do Dexpantenol para a recomposição da fibra capilar.
Com alta concentração de Dexpantenol e Arginina, Inoar Rejupantenol evita a perda de água do interior da fibra capilar, conferindo um aspecto saudável e hidratado, para cabelos lindos e sempre renovados. Sem sal, sem parabenos, sem ingredientes de origem animal. Não testado em animais.
Indicação: Todos os tipos de cabelo
Esta linha contém: Shampoo e condicionador em bisnagas de 240 ml | Máscara 250g | Solução para pele e cabelos 50mL
Principais ativos: Infusão de Dexpantenol e Arginina


Minha avaliação:


A Máscara Capilar Inoar Rejupantenol vem em pote rosqueável contendo 250 gramas. Possui textura super encorpada, daquelas que não escorre da embalagem, isenta de corantes e com notas olfativas frutadas com fundo refrescante.

A lista por possui dexpantenol tem características hidratantes. Contudo, a Inoar turbinou com ingredientes de ação reconstrutora, deixando o produto mais completo. Dentre os ativos que encontrei destaco:  Glicina de Soja, Proteína de Trigo, Proteína de Soja, Óleo de Gérmen de Trigo, Óleo de Macadâmia, Óleo de Argan e Arginina. Não possui parafina líquida ou silicones.

A máscara tem tempo de ação rápida sugerida de apenas 3 minutos. Para um tratamento deste porte, escolhi fazer pausa maior de de 5 a 10 minutos. O rendimento dela é excelente porque é muito encorpada. Seu enluvamento é fácil e cabelo absorve rapidamente e fica bem molinho.

Modo de usar (conforme rotulagem):

Máscara de Tratamento Rejupantenol Inoar Reconstrução é indicado para todos os tipos de cabelos, ajuda a evitar a perda de água do interior da fibra capilar, promovendo um aspecto saudável e hidratado para os cabelos, deixando eles lindos e sempre renovados.

Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara de Tratamento Rejupantenol Inoar Reconstrução nos fios úmidos massageando, faça uma pausar de 3 minutos, enxágue e finalize como desejar.

A linha possui sua própria solução aquosa de dexpantenol no qual podemos suplementar com a dosagem média de meio copinho de xarope (5 ml) para a medida de 30 a 50 gramas de máscara. Desta forma, o poder reconstrutor aumenta, sobretudo em situações de tratamento para porosidade ou emborrachamento capilar.


No meu caso cujo cabelo não possui processamento por alisante, apenas faço tonalização mensal, a máscara dá conta do recado exatamente como ela foi feita!  O resultado é acima das expectativas. Muita hidratação, brilho e ganho de massa capilar.  O cheiro que ela deixa nos fios é delicioso e é daqueles produtos que vale cada centavo. Paguei na farmácia Droga Raia R$ 28,90. Deixo o link para vocês conferirem. 



Amei demais essa máscara e já se preparem para a resenha do xampu e do condicionador (que por sinal é tão poderoso quanto à mascara). Recebe a minha nota máxima de 5 Banheirinhas com  distinção e louvor aqui no blog.

Sabem o que senti falta? Leave in sem Enxágue! A Linha é tão boa que acredito que a Inoar lançará mais produtinho da família Rejupantenol. Vou ficar na torcida por fluido sem enxágue em pistolinha spray para aplicar no cabelo. Adoro demais! Um creme para pentear também seria maravilhoso. Afinal, somos loucas por pantenol e  quanto mais produtos para cuidar dos cabelitos, melhor, ne?!



Onde comprar: farmácias parceiras da Inoar. Pela internet, encontrei nas farmácias Droga Raia, Drogasil, São Paulo.

SAC Inoar +55 11 4135.4555

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica lindona!!
    Deborah S.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Que produtos maravilhosos hein?
    Vou procurar por aqui.
    Bjs!
    Gorete

    ResponderExcluir