07 fevereiro 2018

Shampoo e Condicionador Inoar #Bombar Coconut 1 litro

Olá, gente!

Falar de produtos que tem a cara do verão, com certeza cosméticos enriquecidos propriedade do Coco estão cada vez mais em alta! Basta passar o olho nas prateleiras das lojas que encontramos muitas opções. 

Aproveitei o mês de janeiro em que tirei merecidas férias para testar alguns produtos que eu comprei pela internet. A Inoar fez em 2017 diversos lançamentos e eu estava com muita vontade de comprar para avaliar. Encontrei na loja virtual Danny Cosméticos muitos produtos da Inoar em promoção, como esse Kit tamanho profissional 1 litro do #Bombar Coconut com shampoo e condicionador. Paguei em torno de R$ 35,00 pelo kit (baita economia para produtos de litro!). Desde a primeira aplicação fiquei apaixonada. A Linha tem muitas qualidades que merecem ser conhecidas. Boa leitura e espero que curtam a resenha!

Descrição do Kit #Bombar Coconut (shampoo e condicionador) - 1L




Descrição do Produto - Kit tamanho salão para todos os tipos de cabelo. Inoar #Bombar Coconut Litro Kit tem ativos para nutrição e proteção que evitam a queda dos fios e ainda estimulam o crescimento.

A linha Inoar #Bombar Coconut conta com o óleo de coco que é um poderoso hidratante que age internamente no fio e é rica em Biotina que ajuda a combater à queda e deixa o cabelo naturalmente mais saudável.

Inoar #Bombar Coconut - Shampoo 1000ml: limpa e hidrata os fios gentilmente, além de fortalecer para um crescimento melhor do cabelo.

Inoar #Bombar Coconut - Condicionador 1000ml: hidrata, nutre e protege o cabelo para ajudar no crescimento.


Ação:

Biotina: vitamina que proporciona o crescimento e fortalecimento da fibra capilar, previne danos e quebras e protege conta das agressões diárias.

Óleo de Coco: rico em ácidos graxos e Vitamina E, conserva a hidratação no interior dos fios por mais tempo e protege dos danos causados pelos antioxidantes, como o ressecamento, opacidade e aspereza.

*Os produtos são liberados para Low Poo, No Poo e Co-Wash.

*#Bombar Coconut não contém: Sulfatos, Parabenos, Petrolatos e Corantes.

*Não são testados em animais e não utilizam ingredientes de origem animal.


Conselho de Aplicação:

  1. Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageie gentilmente até formar espuma.
  2. Enxágue e aplique o condicionador nos fios, enquanto desembaraça delicadamente. 
  3. Enxágue e finalize como desejar.



Resultado Cabelo protegido, hidratado, nutrido e fortificado para acelerar o crescimento dos fios. 

Minha opinião:

Não sei vocês, mas tenho um fraco por produtos em frascos de 1 litro. São sempre mais em conta se levarmos em consideração o preço final por ml. O preço médio de um frasco de shampoo com 250 ml custa entre R$ 15,00 a 25,00 Reais. E um frasco de 1 litro equivale a 4 frascos, por isso compensa bastante. Fora isso, aqui em casa minha filha Joana tem um cabelão enorme e sempre vai muito produto no tratamento capilar dela.

O shampoo tem base com baixa viscosidade, levemente turvo, com notas frutadas (achei uma delícia!) e é liberado para Low Poo. Faz lavagem gostosa e espuma na medida certa. 
A linha é indicada para todos os tipos de cabelos (em especial os fios ressecados), de uso diário e possui principalmente ativos hidratantes e nutritivos.

Encontrei no Shampoo: Betaína, glucose, Glicerina, Pantenol, Óleo de Coco, Óleo de Abacate, Proteína de Leite e Soja Hidrolisadas,Extrato de Aveia, ácido cítrico.

Encontrei no Condicionador: Biotina, Pantenol, Manteiga de Karité, Vitamina E, Óleo de Abacate, Óleo de Alecrim, Óleo de Gérmem de Trigo, Manteiga de Cacau, Proteínas de Trigo e Soja Hidrolisadas, Extrato de Aveia.

No meu cabelo que é fino, achei a limpeza maravilhosa, delicada, sabe? Mesmo sem conter silicones, o produto consegue limpar sem causar muito efeito de atrito. Por ser uma linha mais universal, achei excelente porque não pesou nos fios. Minha filha que tem cabelos secos achei o resultado ótimo também, sobretudo no quesito brilho! O cabelo fica um verniz! Quem tem fios opacos vai adorar.

O condicionador é delicadeza pura. Levinho, emulsiona com muita facilidade. Seu tempo de ação é médio. Quanto mais poder ficar agindo, melhor notei o resultado. Por também liberado para No Poo (sem silicones e petrolatos), dá para usar condicionador tanto como PRÉ XAMPU e como Leave-in. Usei sem enxágue e o cabelo não ficou duro ou opaco. Por poder ser versátil, a tendência é que o condicionador termine antes que o shampoo. Quem for gulosa como eu, talvez compre dois kits! hahahah

Amei os ativos que foram elencados para a linha. Rico em óleos, proteínas e manteigas vegetais, Pantenol, glicerina e ainda tem vitaminas E e Biotina (ambos ajudam no crescimento e vitalidade dos fios).

A Linha #Bombar Coconut sem dúvida tem mesmo aquele ar de verão! Coco realmente é sinônimo de sol e praia. A Linha ainda possui máscara (não comprei porque estava em falta) e frasco de óleo. Basta um pouquinho para deixar o cabelo com mega brilho. Também serve para pré escova, porque deixa mais protegido o cabelo. Fiquei super satisfeita e assim como a linha de argan, com certeza sempre que pintar combos promocionais com preço imbatível vou comprar. Recebe nota máxima aqui no blog!



Onde comprar: lojas de cosméticos, lojas de cabeleireiros. Na internet já comprei produtos Inoar na Danny Cosméticos, Beleza na Web e na Loja Oficial da Inoar.


SAC: Atendimento: (11) 3716-3510
de seg. a sex. das 9 às 18h e aos sáb. das 9 às 13h

bagikan