23 agosto 2011

Novo Rexona Women Sem Perfume - versão aerossol


Olá!

Encontrar um antitranspirante que seja eficiente não é tarefa fácil. Cada pessoa tem um grau de sudorese. Além disso, é preciso encontrar uma fragrância que satisfaça o próprio olfato.
Há ainda casos como o meu, em que a intolerância a aromas provocam crises de enxaqueca. Como opção, resta-nos encontrar uma versão sem perfume. Essa questão é super delicada, pois mesmo naqueles que prometem não ter cheiro eu sempre sinto aquele cheirinho de "remédio".

No primeiro semestre deste ano entrei em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever, dentetora dos produtos da marca Rexona, para deixar como sugestão a criação de um produto que pudesse atender as minhas necessidades.

Para minha supresa, ontem, dia 22/08/2011 recebi pelos Correios uma encomenda da empresa. Ao abrir a embalagem nem pude acreditar: havia um antitranspirante na versão aerossol sem perfume!

A embalagem é muito bonita. A válvula do aerossol proporciona jato constante e ainda contém um lacre (abrir e fechar) para evitar acidentes. Esse dispositivo é muito útil em viagens.

O produto é termo ativado.  Isso significa que o antitranspirante aumenta seu desempenho de acordo com a temperatura corporal. Sua eficácia prometida é de 48h e para garantir isso contém maior concentração de sais de alumínio, que neutralizam a transpiração.

Assim que recebi esse presente da Unilever liguei para o SAC para, além de agradecer, obter outras informações. Segundo a atendente, o maior desafio para a criação desta versão do Rexona foi neutralizar por completo o aroma. De fato ele não deixa aquele "cheirinho de remédio" ou cheiro característico de produtos aerosóis.

O Rexona Women Sem perfume é também hipoalergênico. Muitas mulheres não podem desfrutar do conforto de um antitranspirante com toque seco por eventuais reações na pele. Eu amei esse produto. Fiquei protegida e não tive crise de enxaqueca. Ele já está disponível para venda nos principais supermercados e lojas de cosméticos. Seu preço médio: R$ 12,00

Fica aqui registrada a dica e sobretudo de lembrar a todos o poder do consumidor. Sempre devemos contactar os fabricantes e manifestar nossas sugestões e críticas. Eu sempre faço isso e já consegui mudar a apresentação de embalagens, fazer com que fossem disponibilizadas versões em refil dos produtos que uso etc.

Aproveitei a ligação e deixei registrado meu pedido para que o produto Rexona Clinical tivesse também a versão sem perfume. Quem sabe um dia entro numa loja e me deparo com mais essa conquista?!

Beijocas mil!


bagikan