03 setembro 2011

Você tem pés ásperos ou rachados? Seus problemas acabaram! Loção Pé Feito

Quem é que não adora ter pés bem cuidados, tratados  e macios? Esse é o sonho de muita gente, não só mulheres, homens também. Sou daquelas que morre de cócegas no pés e toda ida a pedicure ou polóloga lixar os pés é uma tortura. Vivia procurando cremes ou loções para tratamento pédico. Já usei diversos tipos de cosméticos, inclusive manipulados, e  nenhum surtiu resultado significativo.
Tempos atrás, estava eu numa loja de cosméticos e uma demonstradora me abordou para apresentar a Loção Pédica Hidratante Pé Feito. De cara, virei o nariz, porque achei o nome do produto horrível e a embalagem sem graça.


A moça toda simpática e cheia de boa vontade me entregou o folheto que mostrava os milagres e maravilhas que o produto prometia. Nesse folheto havia uma foto de um pé medonho,  áspero e repleto de rachaduras no calcanhar, que poderia bem ser o pé de um trabalhador do "tempos das Pirâmides" e logo ao lado o mesmo pé, lindo, tal qual o pé de um bebê.
Toda incrédula não aguentei, cai na gargalhada e disse a moça  "Você tá me de dizendo que esse " pé lindo de photoshop" é de verdade?!" E ela, toda sem jeito, jurava por todos os santos que as fotos eram reais e apostou comigo: Se o produto não fosse bom, que eu voltasse até a loja para ser ressarcida. Tocada pela simpatia da demonstradora, acabei comprado um frasco. O produto contém somente 35 gramas do produto e não é baratinho: R$ 18,00.
Começei a aplicar a loção e quando me dei conta meus pés estavam fininhos, macios e sem rachaduras nos calcanharem. Claro que meus pés não amassaram barro com palha nas pirâmides, mas paguei com a língua  por duvidar da moça!
Meu marido, que sofreu a vida toda com rachaduras (ele sim, poderia ter muito bem sido um amassador de barro no antigo Egito),  desde que passou a usar a loção Pé Feito ficou completamente curado. Hoje o Pé Feito não pode faltar em casa.

Composição do produto: colágeno, elastina, cetearyl, álcool, glicerina, metilparabeno, propilparabeno, ácido esteárico, parafina líquida, acetato, e água.

Onde encontrar: lojas de cosméticos (não sei informar se o produto é distribuido em todo território nacional) 
Na internet achei no site Beauty Martin  (Eu nunca fiz compras nesse site e por isso não posto emitir opinião a respeito).

Prós: Realmente cumpre o que promete. Mesmo o valor sendo alto, vale cada centavo.  Hoje nem preciso lixar os pés.Validade: 24 meses.

Contras: A embalagem é muito ruim (uma bisnaga com tampa de rosca e o rótulo é um adesivo que se solta facilmente.) Na metade do produto é necessário cortar a bisnaga. Resolvi esse problema comprando na farmácia de manipulação uma embalagem pump a vácuo. Desta forma, uso o produto até o fim sem nenhum desperdício. Não encontrei na internet o site da empresa fabricante, Flora do Brasil. Também não há no produto email do SAC. consta apenas um número de telefone (14) 3276-4442

Queria muito entrar em contato com a empresa, fazer elogios e sugestões para melhoria da embalagem, bem como pedir que os meios de atendimento ao consumidor fossem ampliados, mas pra isso é necessário fazer uma ligação interurbana. Sem chance!

Agora que eu já subi no caixote e dei meu testemunho, chamo você para contar sua história!
Deixei aqui seus comentários.

bagikan