07 dezembro 2011

Demaquilante Oil Free Vult Cosmética

Hoje a dica é de um produto que adoro. Ele já foi mais barato e mês passado notei que houve um aumento de 15% no preço dele.  O Demaquilante Oil Free da Vult Cosmética é querido por muitas pessoas. O produto é enriquecido com extratos de algas marinhas, aloe vera e propilenoglicol (ação calmante).

Embalagem com 150 ml

Ele vem envazado em frasco com tampa flip top muito resistente. Acho que esse produto deveria ter opção de embalagem refil, bastando apenas que a tampa do frasco fosse rosqueada (mantendo-se o sistema flip top). O líquido é transparente e possui aroma muito agradável. Na pele sinto uma limpeza com leve toque de resfrescância, mas não arde de forma alguma. Testei seu pH. Ficou em torno de 5,5-6,0. Esse índice é excelente para manter o equilíbrio do pH natural da pele.

Desempenho: Na minha pele ele retira toda a maquiagem facial. A Vult Cosmética tem o demaquilante específico para a área dos olhos. Certo dia por distração retirei maquiagem dos olhos com o demaquilante facial - não tive nenhum problema. Contudo, eu sempre respeito a indicação do fabricante. Produtos para olhos devem ser específicos e oftalmológicamente testado. Eu adoro esse demaquilante. Aprovadíssimo!

Comentários: O Demaquilante Oil Free Vult Cosmética não consegui remover com excelente desempenho o meu BB Cream Skin 79. Quem usa "bb creams" sabe que é necessário removedores oleosos mais potentes. Nesse caso, eu uso primeiro o óleo mineral Nujol e depois faço um retoque com o demaquilante. Em seguida é ir direto para o banhoe realizar fazer a limpeza perfeita da pele. Qualquer dia desses farei um post específico sobre o Nujol. Ele é um anjo da guarda para muitas situações. Seu uso é adulto e pediátrico.

Onde encontrar: lojas de cosméticos e grandes redes de farmácias
Preço médio atual:  R$ 18,70


 Qual é seu demaquilante preferido? O preço lhe influencia na hora da compra? 
Gostaria de saber quais produtos para remoção de maquiagem vocês adoram.

Beijocas e inté mais!





bagikan