16 março 2012

Testei sabonete líquido íntimo Muriel

Olá, Meninas!

Faz um certo tempo que não faço post na categoria "Papo Calcinha". Recebi da empresa Muriel um kit com vários produtinhos para testar e a resenha de hoje trata do Sabonete Líquido Íntimo Muriel.  Vocês já conhecem esse sabonete?
 
 Embalagem 200ml

Informações do fabricante: A Muriel criou esse sabonete para auxiliar diariamente as mulheres em sua higiene. O produto é formulado com Aloe Vera, glicerina e ingredientes suaves. Sua composição é dermatologicamente testada e hipoalergênica. O Sabonete Líquido Íntimo Muriel é enriquecido com agentes suavizantes e extratos naturais, que proporcionam higiene adequada para a região íntima da mulher, neutralizando odores e deixando uma sensação confortável de limpeza e frescor. Apresentação: 200ml.


O que eu achei do produto: O sabonete tem base gel transparente, muito consistente e fragrância muito suave. A embalagem tem tampa com sistema squeeze, ou seja, basta puxar levemente a tampa e apertar o frasco para que ocorra a saída do produto. O sabonete oferece uma limpeza e ação muito delicada. Não senti qualquer ardor ou reação alérgica. O sabonete íntimo Muriel não contém em sua fórmula ácido lático, mas contém ácido cítrico que também auxilia no equilíbrio do pH da região íntima feminina.O preço também achei justo e tem excelente redimento. Ultimamente tenho notado os preços de sabonetes íntimos de mascas consagradas no mercado estão muito caros. Acho sempre bom conhecer opções mais baratas que tenha qualidade e eficiência. Aprovado!
O que eu gosto da  Muriel é que empre encontro  produtos de qualidade com um precinho bem amigo. Um bom exemplo é aquele óleo corporal com amendôas. Lembra muito o Séve da Natura.

Onde encontrar: farmácias, lojas de cosméticos e supermercados.
SAC: 0800 113846
 Preço médio: R$ 10,30

É isso, meninas! Dentro em breve farei novas resenhas sobre os demais produtos que ganhei.

Não deixem de participar do sorteio produtos Biocrema (15 a 23 de março de 2012). Acesse o link e faça a sua inscrição!

Beijocas e inté mais!





bagikan