15 junho 2012

Batom Avon Color Trend Barraca do Beijo Edição Limitada

Olá, meninas!

Eu tenho um fraco por revistinhas de cosméticos e para im é difícil viver sem Avon. Fazia muitos anos que eu não comprava batons das linhas mais populares, pois sou apaixonada pelos batons ultrafixantes. Em função dos festejos juninos, a Avon lançou uma edição limitada dos batons Pop Love  Avon Color Trend Barraca do Beijo. A embalagen é muito fofa, em estilo pach work (retalhos) e o nomes das cores são de quitutes  tradicionais.



Coleção Pop Love "Barraca do Beijo"  Avon Color Trend

1. Beijinho, 2. Doce de Abóbora, 3. Maçã do Amor, 4. Pé de Moleque


Minha Avaliação: Vou confessar todos os meus crimes - Eu não precisa comprar nenhum batom! Eu comprei porque fiquei simplesmente louca por essa embagem. A achei a coisa mais minosa do mundo! Como uma nordestina que ama tradições, admiro  artesanato com retalhos. A saudosa Dona Maroquinha (avó do meu marido) era especialista em construir lindas peças com pequenos pedaços de tecido. Nós temos uma colcha de cama ela fez para o Cleber quando menino e estamos guardando para dar a Joana quando ela ficar mocinha. Seus mosaicos eram únicos e de uma beleza que encanta nossos olhos. A tia-avó dele, a Tia Isabel, fez para mim xale, colchas de cama e almofadas tanto com retalhos como de  fuxicos (outra técnica fantástica).
Os batons Pop Love são recordidas de vendagem porque tem preço baixo e o seu público são as adolescentes. Esses batons possuem sabor ou aromas. Quando eu era criança amava batons com gostinho de Tutiffrut! Hoje em dia não sou chegada a esses atrativos. 
Adivinhem qual foi a cor que eu escolhi? Quem falou Pé de Moleque, errou!!!  Resisti a tentação  "Picolé de Chuchu" e comprei a cor Maçã do Amor, isso mesmo, vermelho! Lembrei-me da Mayara, filha da Ana Paula que ama quando a mãe usa essa cor.! Viram?! Isso são vocês em minha vida! Ficam falando que gostam da minha boca enorme com batom escuro,  estou toda amostrada!


Meu batom Pop Love tem aroma de morango e gosto de bala (frutas vermelhas). Ao passar nos lábios fiquei me sentido a "Gostosa da Barraca do Beijo" e logo pensei: - Onde está a fila dos rapazes?! Toda a beijação seria por uma causa nobre, pois os recursos  iriam para as obras assistenciais da Paróquia... Olha só a minha bandidagem! Brincadeiras à parte, o batom não é tão vermelho como eu imaginava, tem um leve tom rosado de fundo. Sua cobertura é cremosa e com brilho. Gosto de batons mais sequinhos, mas não achei ruim. Afinal, um batom com nome "Maça do Amor" merece ter aquele brilho vitrificado desse pitoresco "doce de quermesse".
Gostei do resultado da cor em minha boca. Não usaria todos os dias porque  batom com sabor é algo que me deixa enjoada. Acho que tem que ter pouca idade para curtir, Joana (4 anos) mesmo ama tudo com gosto de morango! O preço do batom paguei baratinho, R$ 5,49.  Acho que valeu pela brincadeira em lembrar dos meus tempos de festas juninas e também pela belíssima embalagem. Quando eu fizer novos vídeos usarei o batom para vocês verem melhor.


Quem quiser "pular fogueira" e experimentar as cores e sabores na Barraca de Beijo Avon Color Trend, tem que correr, pois os batons são edição limitada e estão disponíveis nos catálogos das Campanhas 10 e 11 de 2012.

Onde comprar: revendodoras Avon
SAC Avon : 0800 708 2866

É isso, queridas! Eu me diverti muito escrevendo essa resenha e porque pude me recordar de muitas coisas boas do Nordeste e do meu povo. Foi impossível não cantarolar músicas de Luiz Gonzaga! "Olha pró ceu meu amor..Vê como ele está lindo, olha para aquele balão multicor que lá no ceu vai sobindo..."

Beijocas mil  com gostinho de festa junina!
Viva Santo Antônio!!!
Viva São Pedro!!!
Viva São João!!!


bagikan