11 junho 2012

Desafio Kert Banho de Brilho e Agenda Inverno 2012 Cursos para Profissionais

Olá, Meninas!

Como vocês sabem sou apaixonada pela técnica de Banho de Brilho nos cabelos, pois trata-se de uma hidratação com pigmentação suave e que pode ser usada em diversas situações e tipos de cabelo (inclusive com qúimica). A Kert Cosméticos firmou parceria com o Bela Domus e irei fazer o desafio com o produto Keraton Banho de Brilho, atualmente o único produto no mercado cosméticos para uso tanto profissional como em casa. 

 
O kit vem prontinho para usar (na técnica tradiconal é necessário misturar máscara capilar com pigmentos) e sua fórmula exclusiva tem ativos importantes para a nutrição dos fios, pois é enriquecida com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina que garantem brilho e proteção. Além disso, o produto não contém amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens. 
Diante dessas vantagens Keraton Banho de Brilho pode ser  um poderoso aliado na manutenção da cor para quem tem cabelos frágeis ou com queda (meu caso). Irei receber o kit na Cor Capuccino (nova Coleção Delícia de Cores) e quando eu fizer a aplicação do produto contarei os resultados para vocês. Keratom Banho de Brilho possui 26 nuances (o produto pode ser usado sozinho ou em conjunto com colocação permanente): 


  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.

Estou muito empolgada para fazer a minha transformação, pois adoro tons marrons. Vejam um pouco mais sobre o Keratom Banho de Brilho:


A Kert Cosméticos promove periodicamente cursos e eventos técnicos para  profissionais. Confira a programação do mês de junho de 2012:



Se você é profissional, entre em contato Com o Centro Técnico Kert e receba a grade de horários e datas dos cursos:  Emails:  kertdigital@gmail.com  ana.antomello@gmail.com


Estou muito animada com essa novidade e espero que eu receba o meu kit o quanto antes para realizar o tratamento. Quando li a palavra mágica "aminoácidos" enlouqueci, pois meu cabelo não vive sem esse importante nutriente!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan