16 junho 2012

Kit Presenteável de maquiagem Fenzza® Make-up

Olá, meninas!

Toda mulher gosta de ganhar maquiagem de presente, isso é fato! Até Joana fica com dia mais feliz quando ela recebe um brilhinho labial repleto de glitter... Conosco não poderia ser diferente. Essa dica foi mais um mimo fofo que recebi da Criminosa Bandida Carla Maria. Ela mandou para mim juntamente com a Paleta de Sombras 3D da Jasmyne, lembram? Esse Kit Presenteável de maquiagem Fenzza® Make-up é uma gracinha porque é compacto e um coringa para termos na bolsa. Em cinco minutos é possível fazer um look incrível! 



Eu não conhecia nada da marca Fenzza® até ser apresentada pela Carlinha. Aqui em Maringá é bem difícil de encontrar os produtos. As maquiagens ficaram famosas na blogesfera por seu preço baixo e ótima qualidade. O kit que recebi dela veio numa linda caixinha dourada enfeitada com laços de fita.


Este kit contém:
  • Trio de sombras com acabamento shimmer nas cores branca, cinza e preta.
  • Aplicador duo esponjinha para sombra
  • Gloss labial pink 
  • Máscara para cílios

Minha avaliação: Esse kit foi amor à primeira vista! Tudo muito compacto e perfeito para ter na necessaire. Achei as cores do trio de sombra bem cara de festa para fazer um esfumado bonito. O gloss deixa a boca com cara de saúde e não é grudento. A máscara de cílios é muito digna e salva um olhar quando somos convidadas para algum happy hour no fim do expediente! Aprovadíssimo!
Todos os produtos da Fenzza® Make-up são de origem chinesa, mas possuem regsitro na Anvisa e importador oficial no Brasil. Há outras variações de kits presenteáveis bem legais. Vale a pena procurar!

Para mostrar os detalhes sobre esse kit fiz um vídeo para a TV Belinha:


Onde comprar: lojas de cosméticos, importados e na Casa Morena
SAC: (11) 3227-2136

 Espero que a dica seja útil. Ainda quero ter outros produtos da Fenzza®: mais batons, blush iluminador e os produtos da linha mineral. E vocês, curtem essa marca? Deixem seus comentário!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan