07 junho 2012

Linha Home Bellkey Restore Treat Plus e Versalite Leave in [SORTEIO ENCERRADO]

Olá, meninas!

Lembram da resenha da Milena Salvini em que ela fez realinhamento térmico capilar com a Linha Reduction BellKey - com Óleo de Argan e Sem formol? A Bellkey Produtos Profissionais me enviou  produtos para conhecer, testar e contar a minha experiência para vocês! Fiquei muito feliz em poder usar produtos tanto da linha de finalização profissional como também produtos da Linha Home (para cuidados diários). Foi uma excelente oportunidade porque os produtos Bellkey são comercializados com exclusividade para os salões de beleza, ou seja, para usar os produtos da marca, o estabelecimento precisa ser devidamente credenciado e passar por treinamento técnico. Desta forma, o consumidor tem a garantia de que as linhas de tratamento desenvolvidas pela Bellkey serão utilizadas por profissionais com capacitação profissional.


 Da Linha Home recebi da Assessoria de Imprensa Bellkey os seguintes produtos: xampu e máscara Restore Treat Plus, o leave in Versatile e o Finish Style Shine UP (produto exclusivo para uso em salão que farei uma resenha específica posteriormente).

Xampu, máscara Restore Treat Plus e leave in Versatile

Linha Restore Treat Plus - De acordo com a Bellkey, esta linha é destinada à manutenção dos cabelos com estado avançado de degradação causados por processos físicos e químicos. Contém ativos que reestruturam a fibra interna capilar, restaurando a proteína fibrosa, devolvendo aminoácidos e nutrientes para o cabelo fragilizado; o que viabiliza novos processos de transformação por produtos cosméticos capilares.

Xampu 300ml, pH 5,5 e embalagem com tampa fliptop
Máscara 250g, pH 4, bisnaga com tampa fliptop

Minha avaliação: O xampu tem fragrância levemente frutada e muito agradável. sua base é branca perolada e bem viscosa. O frasco contém 300 ml e rende bastante. Gostei que o produto possiu dados sobre índice de pH. Fiz o teste com as tiras e o restultado foi compatível. Fiquei com receio do meu cabelo ficar pesado pq a linha é destinada para tratar cabelo danificados e meus fios são saudáveis. O xampu faz uma lavagem muito delicada e ele já possui ação condicionante, por isso o cabelo não fica com a sensação das cutículas abertas após a lavagem. Como o produto possui nutrientes e aminoácidos não foi necessário lavar previamente o couro cabeludo/raízes previamente com outro xampu. A máscara eu achei incrível porque pode ser usada durante o banho, o tempo de pausa é curto (de 5 a 10 minutos) e não há necessidade de uso de calor para potencializar o efeito do produto. Usamos como "condicionador", mas com os benefícios de máscara capilar. O pH é 4,0 e por isso proporciona ação selante das cutículas. Este leave in tem as mesmas notas olfativas do xampu, possuindo base branca cremosa e é bastante densa.
No meu cabelo não foi necessário usar a máscara todos os dias, pois somente o xampu era sucifiente para lavar e tratar os fios. Quando usei apenas o xampu faria a completamentação com o leave in Versatile e quando usava xampu e máscara, o leave in era dispensado. Achei uma linha bastante arrojada e que pode ser usada em vários tipos de cabelo, inclusive o meu que não tem química!

Frasco com tampa fliptop, pH 4,5 e 150g

O leave in tem base branca cremosa, é bastante concentrado e tem aroma levemente doce. Esse creme sem enxague possui pH 4,5 e sela bem as cutículas dos fios. No meu cabelo não é necessário muito produto - uma "bolinha de ervilha" consegue umectar todo o cabelo e facilitar o penteado. Ele é termoprotetor e pode ser utilizado com prancha, secador ou babyliss. Além disso, o produto oferece proteção UV ao fios. Achei que os três produtos se complementam, já que não precisei usar a máscara todos os dias. Todos os produtos foram aprovados com louvor!

A Bellkey além desses produtos possuem outras versões de tratamento Home. Cada kit é específico para complementação/manutenção dos tratamentos feitos no salão. Acesse o link e confira:


Onde comprar: Os produtos Bellkey são vendidos apenas nos salões de beleza credenciados. Para saber se na sua cidade há estabelecimentos com representação, clique no link.

A Assessoria de Imprensa Bellkey disponibilizou o  Leave in Versalite Proteção e Brilho para sorteio aqui no Bela Domus. As regras são bem simples: Basta cadastrar-se no formulário abaixo com nome completo, e-mail válido para contato, ter endereço residencial no território nacional e curtir a fanpage da Bellkey no Facebook. As inscrições irão até o dia 30/06/2012 e o sorteio será feito por mim no Randon.org no dia 01/07/2012 a partir da 0:00 horário de Brasília. Boa sorte a todos os participantes!








bagikan