06 junho 2012

Maleta em alumínio Ruby´s® Modelo PTJ-23830

Olá, meninas!

A "Doida das Maletas" atacou outra vez! Lembram que eu comentei que queria uma maleta de maquiagem menor para fazer conjunto com a maior da Jacki Design® que comprei quando estive em São Paulo? Pois bem, eu passei quase dois meses pertubando o juízo de Carla Maria, fazendo a coitada perigrinar por todos os distribuidores até ela achar a minha nova caçula! Neste post mostrarei a criança para vocês!

Apresentação externa. Acabamento em alumínio frisado

Apresentação interna. Note que ela é toda forrada em tecido

Descrição da maleta:  Maleta em alumínio para cosméticos e/ou Bijouterias. Modelo com divisórias internas, Fecho com chave. Acabamento alumunío frisado, cantoneiras arredondadas, pés de apoio (base).
Medidas fechada (aproximadas): 23x17x23cm
Media aberta (aproximada): 43cm
Marca: Ruby´s®
Referência: PTJ-23830

Minha avaliação: A maleta que estava procurando para comprar era da Jacki Design® modelo JPC21345A. Quando estive em São Paulo só havia disponível em estoque a versão na cor preta e eu queria ter as duas maletas com o mesmo tipo de acabamento.

A maleta original da Jacki Design® tem o acabamento externo
um pouco diferente. A chapa de alumínio não é frisada, possui uma leve textura.

Quando voltei de viagem passei a procurar pela maleta nas lojas virtuais e sempre encontrava a mesma informação: PRODUTO TEMPORARIAMENTE ESGOTADO. Isto vem acontecendo nos últimos meses porque os importadores estão tendo demora para que as cargas sejam liberadas. Por isso, a baixa nos estoques tem afetado os lojistas. Outra questão é a grande procura pelas maletas, que assim como eu, há muitas consumidoras apaixonadas por essas preciosas soluções de organização.

Depois de muito pesquisar acabei descobrindo as maletas da marca Ruby´s® , até então nunca tinha ouvido falar delas. Pelas imagens nos sites achei que as peças tinham excelente qualidade e seus detalhes  eram compatíveis com as maletas da Jacki Design®.  Foi a partir dessa constatação que começei a pertubar Carla Maria. A coitada só faltou ir até a fábrica na China, filmar toda a produção, só  para me fazer feliz! Antes de comprar ela fez fotos com celular, conferiu o tamanho, comparou com a modelo da Jacki Design® disponvível cor preta e seu parecer foi aprovado! A maleta da Ruby´s® tem características similares e no mesmo nível de acabamento.

As maletas da Ruby´s são lindas e os preços são mais baratos que as da Jacki Design®. Além das versões nas cores preta e alumínio frisados, há outras com alumínio estampado e também coloridas. Uma mais fofa que a outra! Fiquei muitíssimo satisfeita com a compra, pois a maleta é  muito bem confeccionada e tem excelente qualidade (tanto interna como externa).  Nota 10!

Exemplo de maletas estampadas

Exemplo de maletas estampadas

Para mostrar os detalhes da maleta Ruby´s® Modelo PTJ-23830  fiz um vídeo para a TV Belinha:


Onde comprar: lojas de artigos importados e na Casa Morena
Preço médio: R$ 115,00




É isso, queridas! Espero que vocês tenham gostado da dica. Depois gostaria de saber o que vocês acharam dessa maleta Ruby´s®. Será que vocês acharam digna? E o acabamento comparada à Jacki Design® é aceitável? Confesso que se eu tivesse encontrado a maleta da Jacki Design® dificilmente teria feito esse desafio de "pagar para ver se presta"! Agradeço a Carlinha pela enorme paciência e por ter procurado esta caçulinha para mim.

Beijocas mil e inté mais!





bagikan