24 junho 2012

Máscara Avon Super Magnify para definição de cílios à prova d' água

Olá, meninas!

Faz tempo que estou devendo esse post para vocês. Quando o assunto é máscara para cílios cada uma de nós temos a nossa favorita. Cada pessoa gosta de um tipo específico de cobertura/acabamento e não há unanimidade sobre produtos à prova d' água. Eu mesma não faço questão, pois a trabalheira para remover depois, só com limpadores importados de última geração. Não sei se vocês lembram, mas fiz uma resenha sobre a nova máscara para cílios Avon SuperSHOCK Max. Como resultado mais evidente que notei nos meus cílios foi ganho de tamanho. O produto contém fibras sintéticas que se agregam aos fios conferindo cílios maiores. Como eu tenho poucos cílios, não notei aumento significativo de volume. Também gostei da curvatura que essa máscara faz após a secagem. Naquela ocasição eu comentei que havia comprado a Máscara Avon Super Magnify para definição de cílios à prova d' água e que ainda não havia usado (lancamento ocorreu em março/2012).
Finalmente fiz testes e agora conto os detalhes. Essa máscara foi um lançamento anterior à SuperShock Max.

Ao procurar o produto no Folheto Avon, 
observe que o aplicador é branco.

De acordo com as informações do fabricante, a Avon Super Magnify à prova d´água possui como diferencial um aplicador  super fino composto por 1000 cerdas e com isso é possível obter cobertura  até o menor dos cílios. Formulada com a tecnologia MagnaSphere, contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si. Resultados esperados: Cílios até 9X mais volumosos. Preço médio: R$  24,00 (Ref. Campanha 12/2012)

Minha avaliação: Já confessei para vocês que não consigo resistir aos lançamentos da Avon. Por mais que eu tenha produtos da marca, sempre fico com vontade de testar as novidades. Com essa máscara não foi diferente. No quesito cílios eu não sou muito exigente. Se o produto for capaz de levantá-los um pouquinho, já estou satisfeita. Afinal, para quem usa óculos é impossível querer obter efeito cílios colossais porque com certeza fará atrito com as lentes - simplesmente  desconfortável.
A embalagem dessa máscara é mais fina que as convencionais e muitissimo menor que a SuperSHOCK Max.
Ao usar o produto pela primeira vez notei prontamente a diferença do aplicador. Ele é super fino e longo. Com ele é possível aplicar a máscara em todos os cílios de uma única passada. O design do aplicador para mim fez toda a diferença, inclusive é muito fácil aplicar produto nos cílios inferiores (os meus são bem pequenos e muita vezes não tenho paciência para aplicar máscara com a ponta do aplicador fio a fio.)

 Produto com aplicador de precisão. 7,5 gramas.

A técnica de aplicação na base dos cílios com movimentos "zig zag"  torna-se perfeita com esse aplicador.
Em termos de ganho de volume, achei que o produto encorpou bem mais nos meus cílios que a SuperSHOCK Max (com ela os cilios ficaram enormes e separados). Também gostei que eles ficam mais curvadinhos também ficam maiores. O produto também cumpre - os cílios não ficaram grudados. A tecnologia MagnaSphere de fato funciona. Eu amei essa mácara! Aprovada com distinção e louvor. Agora ela virou minha queridinha. Comprei em preço promocional de lançamento (em torno de 15,00). Quando houver novas ofertas farei pedido com certeza.

Mesmo sendo uma máscara a prova d' água, não achei difícil removê-la (meu referencial de dificuldade é a Maybelline Colossal). Usei como teste o Removedor de Maquiagem para Área dos Olhos da própria Avon e não tive problemas. Mais fácil ainda é com tão baladado Shiseido Perfect Oil, que ganhei da Bia. Isso sim  é removedor, pois limpa até ficha criminal! Prometo que farei resenha em breve dele.

Comentários: No meu caso (pessoa com cílios curtos e com pouco volume)  considero que vale a pena ter as duas máscaras porque que uma complementa a outra. Enquanto a Super Magnify ganho definição e volume, com a SuperSHOCK Max os cílios ficam de 2 a 4 vezes maiores (conforme aumento do número de camadas aplicadas). 

Dica: Se for para combinar as duas máscaras, deve-se aplicá-las rapidamente uma após a outra. Acho melhor fazer um olho de cada vez. Isso garante que as duas versões de máscaras se agregem aos fios de forma mais homogênea (produto ainda secando).

Onde comprar: revendedoras  credenciadas e lojas de pronta entrega
SAC Avon: 0800 708 2866
Minha revendedora: Erli (Maringá) (44)9827-3750 Tim | 8436-9560 Oi | 3031-2037 
 
Para quem não viu o comercial na TV, segue a baixo o vídeo sobre o produto:
 

 
 
Quem já testou essa máscara deixem seus comentários. O aplicador fez diferença para vocês? Eu gostaria de saber.

Beijocas mil e inté mais!

bagikan