03 junho 2012

Modelador de cachos (babyliss) Ga.Ma Italy modelo Silver Tech

Olá, Meninas!

Não são todas que gostam e usam  cabelos cacheados. Meus três fiapinhos tem cachos leve e quando os fios crescem perco muita definição, pois o peso do cabelo os deixa mais ondulado. Eu que tenho pouco cabelo, os cachos são uma valiaosa arma para conquistar mais volume. Se meus cabelos fossem lisos, era muito mais difícil admisnistrar meu pouco cabelo. Não pouco usar babliss todos os dias, mas em ocasiões especiais adoro caprichar nos cachos. Meu antigo aparelho estava velhinho e eu queria investir em um equipamento mais moderno e ainda pagar um bom preço!  Depois de muitos meses pesquisando, finalmente encontrei uma boa oportunidade de compra e adquiri pela internet o Modelador de Cachos Ga.Ma Italy modelo Siver Tech.


 Este produto é o modelo intermédiario da linha profissional da marca Ga.Ma Italy. Atualmente há três variações:
  1. Ceramic Infrared (mais básico e sem controle digital de temperatura)
  2. Silver Tech (modelo intermediário e com controle digital de temperatura)
  3. Titanium (modelo top de linha e mais completo)
De acordo com o fabricante Modelador de cachos modelo Siver Tech possui Nano Silver Technology, que garante higienização total dos cabelos. Tem conta com exclusivo controle digital de temperatura, no qual é possível ajustar o equipmento de acordo com o tipo de cabelo. Ele ainda tem  tecnologia Infrared, que trata os fios de dentro pra fora, garantindo a saúde e brilho dos cachos.



Tecnologias presentes no produto:

Infra.Red - Ondas infravermelhas longas que agem de dentro para fora dos fios, protegendo a saúde dos cabelos. O calor infravermelho é muito mais eficaz que o calor convencional. Graças ao comprimento de suas ondas, possui grande capacidade de penetrar diretamente no centro do fio, secando-o de dentro para fora, protegendo a camada exterior, que é a mais sensível. Isto faz com que o cabelo seja modelado de forma mais rápida, deixando-o mais suave e brilhante.

Silver Tech - Reúne dois grandes avanços tecnológicos: Silver Antibacterial Technology e Tech High Performance. Silver Antibacterial Technology, um poderoso anti-bactericida que proporciona uma profunda higienização nos cabelos, mãos e pelos do usuário; Tech High Performance, com desempenho superior, design inovador e ergonômico.


Dados técnicos:

Exclusivo controle digital de temperatura
Cabo giratório
Temperatura varia entre 120°C a 200°C
Disponível nos tamanhos 19mm, 25mm e 33mm de diâmetro
Bivolt automático

Minha avaliação: O aparelho oferece conforto ao usar porque seu design é ergonômico. Para ligar é ncessário conectá-lo a uma tomada (o equipamento tem ajuste automático de tensão) e deve-se acionar o botão ON/OFF (pressione e segure por alguns segundos). O visor de cristal líquido ficará luminoso e mostrará a temparatura padrão de 120ºC. Esse modelador tem ajuste para até 200ºC. Para meus cabelos a temperatura mínma e suficiente para a realização dos cachos.
Escolhi o modelo com o menor diâmetro 19mm, pois meu cabelo é curto. Se a pessoa tem um cabelo maior recomendo a compra dos modeladores com maior diâmento, pois os cachos ficaram mais bonitos e com visual chic. Estou muitíssimo satisfeita com a compra e esse babyliss está aprovadíssimo.

Segue para você mais um vídeo na TV Belinha:

 

Onde coprar: lojas de cabeleireiros, lojas virtuais especializadas em produtos para cabelos.
SAC:  0800 724-GAMA (4262)
Preço médio: R$ 150,00
Eu comprei esse aparelho por R$ 79,85 (2X sem juros) na Loja Virtual  Beleza-Aki

É isso minhas queridas. Espero que o post seja útil.

Beijocas mil e inté mais!


bagikan