11 junho 2012

Sabonete íntimo Dermafeme®

Olá, meninas!

Faz um tempinho que não faço um "Papo Calcinha"! Estava com saudade e por isso o post de hoje é sobre mais um sabonete íntimo que eu adoro. Vocês já ouviram falar no Sabonete Dermafeme®? Esse produto é produzido pelo Laboratório Grupo Cimed, que tem uma ampla linha de medicamentos com preços bem interessantes. 
 Dermaffeme® Nova embalagem. Frasco que lembra o corpo feminino.
Tampa fliptop. 200ml

Conheci os produtos Cimed por indicação do farmacêutico da farmácia que sou cliente aqui onde moro. De fato, a diferença de preços entre os medicamentos de referêcnia e os da Cimed é muito significativa. Foi numa dessas situações que tive vontade de comprar e testar o Sabonete Dermafeme®. Isso faz bastante tempo, inclusive agora o produto conta com novas embalagens que achei muito lindas.

O sabonete possui duas versões. Dermaferme® Tradicional (tampa rosa) e o Dermafeme® Sensitive (tampa amarela, na embalagem antiga a tampa era roxa)



De acordo com as informações na embalagem o Sabonete Líquido Íntimo Dermafeme® foi desenvolvido para manter o equilíbrio do Ph vaginal. Sua fómula contém ácido láctico, ácido cítrico e proteínas do leite que reforçam as nossas defesas naturais. Outro diferencial importante e que o produto foi elaborado com tensoativos suaves, o que propociona uma agradável sensação de bem-estar. 

Minha avaliação: O produto tem uma base perolada branca e possui as mesmas características de viscosidade e fluidez do sabonete de referência (Dermacyd). Ele tem textura delicada e sua fragrância é muito suave. Da versão com a nova embalagem, usei apenas o Dermafeme® Tradicional. A versão Sensitive eu já usei no passado(gosto das duas). Ambos os sabonetes são dermatologicamente testados e hipoalergênicos. Amei a nova embalagem, pois além de oferecem melhor ergonomia para manusear o frasco, ela lembra os contornos do corpo feminino. Achei a ideia incrível! 
O preço é outra vantagem, pois custa em média 30% menos que o sabonete de referência. Quando eu uso esse sabonete sinto que a "perereca" fica muito limpinha e macia. Sabem quando a gente usa condicionador no cabelo e ele fica "molinho"? É a mesma sensação, parece loucura, mas só usando o produto para entender. Realmente o produto proporciona muito conforto. Paguei apenas R$ 10,00 pelo frasco com 200 ml e o rendimento é excelente. Basta uma medida de colher de sobremesa para fazer a higiene ínitma.  Nota 10 para esse produto e ele é mais um eleito para a Categoria Baratinho!

Com o lançamento das novas embalagens, o fabricante também lançou o kit promocional contendo as duas versões de sabonete com preço ainda mais barato. Eu não consegui achar nenhum para comprar, mas isso foi pura falta de sorte.


Onde comprar: redes de farmácias e supermercados.
Preço médio R$ 13,00
SAC: 0800 704 4647

É isso, minhas queridas! Espero que vocês tenham gostado da dica. Sei que muita de vocês tem suas marcas referidas de sabonete íntimo, mas esse produtinho com certeza merece um "teste drive"!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan